Capítulo 23

318 14 3
                                    

Isabelle Forbes

-Oi meu amor!-diz minha mãe me devolvendo o abraço surpresa.

Apesar da minha vida está uma bagunça no momento estava feliz por rever minha mãe depois de tantos anos.

-Vamos entrar seu pai vai ficar feliz que está aqui!-diz minha mãe me guiando pra dentro.

Fico parada por uns segundos percebendo que a casa aonde eu tinha crescido não mudou nada,logo em seguida meu aparece na porta,assim que ele me vê vem correndo na minha direção,nós abraçamos por longos segundos se fosse possível congelava o tempo nesse exato momento.

-Minha filha!como você está linda!aconteceu alguma coisa?-diz ele assim que nós separamos,ele me olhava preocupado.

-Obrigada meu pai! não aconteceu nada estava a negócios pela cidade  e tambem  com saudades de vocês e vim visitá-los matei dos coelhos em uma machada só.-digo dando um sorriso fraco pra eles,mas eles sabiam que tinha algo errado mas não insistiram.

(Casa dos pais de Isa)

-Então vamos entrar?deve estar com fome e cansada pela viagem!-minha mãe diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Então vamos entrar?deve estar com fome e cansada pela viagem!-minha mãe diz.

-Claro!preciso urgentemente de um banho.-sorrio de lado e assim entramos.

Conversei com meus pais sobre a minha partida e de como eu sentia falta deles e de como me sentia culpada,eles me consolou falando que dariamos um jeito em tudo juntos,prometi a eles que não os afastaria mas como das últimas vezes,choramos muitos e agora estou aqui no meu antigo quarto,vou em direção ao banheiro,faço minhas necessidades e tomo um longo banho,logo em seguida indo ao closet,aonde haviam algumas roupas minhas,pego um pijama e assim me deito na minha cama,deixando que meus pensamentos voltem a Miguel de como ele foi um idiota e de como eu me entreguei a ele,acabo deixando algumas lágrimas cair,essas seriam as últimas,de agora em diante a mulher que ele conhecia não existirá mas,farei ele pagar por cada lágrima que escorria,ou não me chamo Isabelle fobes,e depois dessa promessa acabo pegando no sono,a partir de amanhã nasce uma nova mulher.

Acordo com a luz do sol batendo em meus aposentos,me levanto de minha cama,olho pro relógio e já são onze horas,vou em direção ao meu banheiro faço minhas necessidades,logo em seguida pegando uma roupa mas casual,vou em direção a mesa e pego meu celular,observando que tinha mil ligações de Emilly,merda!disco o número dela logo começa a chamar.

-Alô?-diz ela com a voz sonolenta.

-Bom dia puta!me desculpa está retornado só agora, aconteceu muitas coisas e estou na casa dos meus pais!-digo tudo muito rápido.

-Como assim!na casa dos seus pais!Isabelle comece a explicar detalhes por detalhes!-e assim eu faço,conto tudo que aconteceu,nem percebo e já estava chorando novamente.

-Filho da puta!como você está?e qual foi a reação dos seus pais quando você disse a eles!-Emilly me borbadeia de perguntas,respiro fundo antes de responder.

-Vou ficar bem,ele nunca mas vai me ver chorar por causa dele,não quero vê ele nunca mas, infelizmente isso não será possível,em relação aos meus pais não contei pra eles,mas ficaram bem surpresos quando cheguei,mas não insistiram no assunto.-digo soltando um longo suspiro.

-Entendi!e quando pretende voltar?-Emilly pergunta.

-Hoje mesmo!pretendo levar meus pais comigo,claro se você não se importa!percebi que não consigo mas ficar longe deles e quero eles comigo,me acertei com eles ontem e prometi que não os afastaria de novo,e que em relação a minha irmã resolveriamos isso juntos.-digo por fim.

-Amiga isso é ótimo,estou feliz por vocês,e seus pais nãos serão um problema,estou morrendo de saudades deles,vai ser um prazer eles ficar com a gente,me manda o horário do seu vôo, aguardarei vocês no aereporto,agora tenho que ir, qualquer coisa me liga te amo!-diz ele se despedindo.

-Eu também te amo!Até mas tarde.-desligo a chamada,logo em seguida saindo do quarto.

Desço as escadas e vou em direção a sala de jantar aonde meus pais estavam tomando café da manhã,vou até eles e os abraços,logo em seguida me sentando.

-Bom dia!meu amor vejo que acordou animada.-minha mãe fala.

-Bom dia mãe!pai,sim uma noite de sono era tudo que eu precisava!-digo dando um sorriso pra eles.

-Bom dia filha!-diz meu pai tomando um gole de café.

-Mãe?pai?-chamo suas atenção.

-Sim!-dizem em um uníssono.

-Gostaria que voltassem comigo pra Las Vegas,não posso mas ficar longe de vocês,eu preciso de vocês do meu lado,gostaria muito de ficar aqui,mas tenho coisas pra resolver lá,por favor voltem comigo!-digo quase choramingando,eles se olham por breves segundos.

-Mas é claro meu bem!adoraríamos quando volta?-meu pai pergunta.

-Infelizmente hoje!já comprei nossa passagem nosso vôo sai às 4 horas da tarde!-digo colocando um pedaço de morango na boca.

-Nossa?você já tinha tudo planejado?e se a gente não tivesse aceitado?-minha mãe pergunta incrédula.

-Mãe eu sou insistente faria vocês resistir!-digo dando ombros-e também já tinha falado com Emilly que voltaria com vocês e ela amou a ideia.

-ai filha só você mesmo!e como Emilly está?não a vejo desde que vocês colocaram na cabeça de criar uma empresa juntas e se mudarem pra L.V.-diz meu pai.

-Ela está bem!já não é a mesma menina de antes agora está mas madura,continua sem juízo confesso.-digo dando um sorriso.

-Ah eu imagino vocês duas não se desgrudavam quando pequenas.-diz minha mãe.

-Sim!mas agora somos donas de uma empresa e não me arrependo de nada do que eu fiz!mas vamos terminar de tomar café para a gente começar a arrumar as malas.-Digo terminado meu café e eles balançam a cabeça voltando também.

Logo mas tarde,estavamos indo em direção ao aereporto estava ansiosa pra voltar,olhando a janela meu pensamento se volta novamente em Miguel,cazzo!quando eu vou esquecer ele,logo chegamos ao aereporto e assim embarcamos de volta a Los Angeles.

Amor PossesivoOnde histórias criam vida. Descubra agora