Ana Camile
-Não Por favor!!!-acordo mas uma vez chorando e ofegante com mas um pesadelo eu acho,olho pro lado e vejo que ainda são 6 da manhã,resolvo me levantar e fazer minha higiene pessoal.
Desde criança tenho esses flashbacks,um rosto meio embaçado de duas pessoas e uma criança,me chamando de Alex,mas logo depois duas pessoas aparece e me tiram delas e elas vão se distânciando e eu sinto que não posso fazer nada,quando comentei com meus pais sobre isso eles ficaram esquisitos e falaram que deve ser coisa da minha cabeça,de tanto eles falar deixei de perguntar.
Saio do banheiro,depois de toma banho e vou direto ao meu armário,hoje teria uma reunião e eu deveria chegar mas cedo pra organizar,pego uma calça preta e uma blusa preta com uma botinha preta,visto e me olho no espelho.
-Perfeito!-digo me olhando.
Olho pro relógio e são 7 horas,merda tô atrasada,saio do meu quarto e vou em direção a cozinha tomar café,chegando lá meus pais estão conversando animados,sorrio ao ver eles.
-Bom dia!-digo me sentando.
-Bom dia filha.-meu pai responde.
-Bom dia meu amor!dormiu bem?-pergunto minha mãe.
-Tive mas um pesadelo.-digo suspirando.
Meus pais se olham,eles sempre fazem isso.
-Algo de novo filha?-minha mãe pergunta.
-Não,mas enfim tenho que ir, beijo!-digo me levantando e beijando a cabeça de cada um.
-Thau!-dizem em uníssono.
Saio de casa,e entro no Uber que eu tinha chamado,passo o endereço e depois de trina minutos chego,organizo a sala de reunião e depois vou em minha mesa esperar isabelle chegar pra passa sua agenda,acabo voltando meus pensamentos pro meu sonho e nem vejo quando Isa chega.
Oi!Ana?Ana?-estrala os dedos na minha frente ela me olha e eu suspiro.
-Ta tudo bem?-pergunta preocupada.
-Sim!Claro! eu..eu só não dormir direito-falo tentando não deixar ela preocupada.
-O que aconteceu?,eu estou aqui!- diz ela.
-É só que venho tendo uns pesadelos, são como lembranças mas são mas como flashs,e pensar neles estão me deixando confusas.-dizgo me lembrando do sonho.
-Entendi,já tentou conversar com seus pais sobre eles?-pergunta.
-Sim,mas sempre que eu toco nesse assunto eles ficam estranhos e mudam de assunto,as vezes acho que eles me escondem algo.-digo suspirando,resolvo não entrar muito nesse assunto.
Ela balança a cabeça e quando acho que ela vai sair ela grita.
-JÁ SEI!-praticamente grita.
-Que susto vaca!-digo com a mão no coração.
-Tive uma ideia incríve!-diz quase pulando.
-Que seria?-pergunto ela.
-Um final de semanas em uma casa de praia-diz dando pulinhos e batendo palmas.
-Ah não Isa eu não tô muito afim!-Digo pra ela com a cara no seu computador.
-Ah mas você vai sim!precisamos disso e vai ser o melhor dia de semana de todas as nossas vidas!por favor?-faz uma cara de cachorro sem dono.
-Você é louca sabia?-diz ela sorrindo e balançando a cabeça.
-Eh sabia-falo sorrindo-então marcado pra esse fim de semana,passo na sua casa,e vou levar uns amigos pra gente se divertir!-diz já saindo sem deixar eu responder,sorrio sinto que posso confiar em Isa,parece que temos uma ligação não sei explicar quando estou com ela sinto que não devo sentir medo,com ela me sinto protegida,uma ligação muito forte não sei explicar desde o primeiro dia que vi ela,resolvo deixar esses pensamentos de lado e me ficar no trabalho.
Depois de um tempo Isa veio me chamar pra almoçar,mas estava cheia de coisas e não deu pra mim ir,mas tarde eu fui e depois de mas algumas horas meu horário de trabalho acabo saio da empresa doida pra encontrar minha cama,no caminho vou pensando em como será esse fim de semana suspiro,chego em casa e vou em direção ao meu quarto,tomo um banho e deito em minha cama o sono não demora pra vim e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possesivo
RandomIsabelle Forbes tem 22 anos é uma mulher que lutou muito pra chegar aonde está,uma menina cheia de luz que já sofreu muito com o passado,tendo que aprender a correr atrás das suas coisas desde jovem,e hoje em dia se orgulha da mulher que se tornou...