Capitulo 11

660 31 1
                                    

Isabelle Forbes

Tento regular minha respiração,me solto de miguel ele me olha confuso mas não diz nada,levanto e vou em direção ao banheiro,fecho a porta e vou em direção ao banheiro ao me ver.

-Cazzo!-falo olhando as marcas de seu dedos em meu corpo-o que deu em você isabelle-susurro pra mim mesmo.

Não posso deixar que Miguel Faça o que quiser de mim,ele é um idiota,grosso e porra por mas que eu tente afastar ele não consigo,mas vou fazer ele se arrepender pelo o que me fez,ele vai conhecer quem é isabelle Forbes,saio decidida do banheiro depois tentar me arrumar.

-Isa...-Miguel vem em minha direção mas antes dele continuar falo.

-Obrigada por me satisfazer senhor Howard! agora se me dá licença tenho coisas mas importante pra fazer você sabe aonde é a porta não sabe?-digo com um sorriso debochado no rosto,vejo sua feição ficar séria,mas não diz nada apenas sai da sala furioso,sorrio e saio balançando a cabeça pensando no que eu fui me meter.

Pego o elevador e aperto o meu andar,deixo meus pensamentos me levar,o elevador apita avisando que chegou saio e vou em direção a minha sala,quando vejo Ana sorrio mas quando vou chegando perto vejo sua cara com um semblante sério.

-Oi!Ana?Ana?-estralo os dedos na sua frente ela me olha e suspira.

-Ta tudo bem?-pergunto preocupada.

-Sim!Claro! eu..eu só não dormir direito-fala ela mas parece está escondendo algo.

-O que aconteceu?,eu estou aqui!- sei que estou invadindo seu espaço mas realmente tenho u sentimento forte por ela e quero ajuda-la

-É só que venho tendo uns pesadelos, são como lembranças mas são mas como flashs,e pensar neles estão me deixando confusas.-diz ela se lembrando de algo.

-Entendi,já tentou conversar com seus pais sobre eles?-pergunto.

-Sim,mas sempre que eu toco nesse assunto eles ficam estranhos e mudam de assunto,as vezes acho que eles me escondem algo.-diz ela suspirando,resolvo não entrar muito nesse assunto.

Apenas balanço a cabeça e em minha cabeça vem uma grande ideia.

-JÁ SEI!-praticamente quase grito.

-Que susto vaca!-diz Ana com a mão no coração.

-Tive uma ideia incríve!-digo quase pulando.

-Que seria?-pergunto ela.

-Um final de semanas em uma casa de praia-digo dando pulinhos e batendo palmas.

-Ah não Isa eu não tô muito afim!-Diz ela com a cara no seu computador.

-Ah mas você vai sim!precisamos disso e vai ser o melhor dia de semana de todas as nossas vidas!por favor?-faço uma cara de cachorro sem dono.

-Você é louca sabia?-diz ela sorrindo e balançando a cabeça.

-Eh sabia-falo sorrindo-então marcado pra esse fim de semana,passo na sua casa,e vou levar uns amigos pra gente se divertir!-digo já saindo sem deixar ela responder,entro na minha sala e vejo as papeladas em cima da minha mesa,pelo jeito tenho um dia longo pela frenteme sento na minha cadeira e mando uma mensagem pra Emilly.

Mensagem On:

-Oi?-isabelle

-O que foi puta?-Emilly

-Partiu casa de praia fim de semana?-Isabelle.

-SUPER!!!!-Emilly

-Perfeito!tenho uma coisa pra te contar,nos vemos na hora do almoço?-Isabelle.

-Claro! Até bith,te amo!-.Emilly

-Tambem te amo piranha!-Isabelle.

Mensagem Off.

Depois de ter falado com Emilly passei a tarde toda resolvendo algumas papeladas,quando vejo a hora já estava no meu horário,desligo o notebook,pego minha bolsa e vou em direção a mesa de Ana.

-Oi,vamos almoçar?-pergunto.

-Foi mal Isa mas hoje tô cheio de trabalho,amanhã pode ser?-ana pergunta cansada.

-Claro!mas não deixa de fazer sua hora está bom?-falo.

-Está bom!bom almoço.-diz ela me olhando.

Apenas do um sorriso e saio,Emilly estava me esperando no elevador assim que me vê abre um sorriso enorme de quem sabe que eu aprontei,saímos do prédio e fomos em direção ao restaurante com meu carro,no caminho  conto o que aconteceu comigo e com Miguel,primeiro ela quase me matou e depois ficou me chamando de safada e sem noção,que não tava me reconhecendo mereço???chegamos ao restaurante e comemos conversando coisas aleatória,voltamos pra empresa logo depois e cada uma foi pra sua sala,volto ao meu trabalho.

Por favor votem!!!!

Amor PossesivoOnde histórias criam vida. Descubra agora