Capítulo 35

270 13 0
                                    

Isabelle Forbes

Acordo com um enjôo fora do normal,corro em direção ao banheiro e despejo tudo que havia em meu estômago,após terminar tomo um banho e faço minha higiene pessoal,saio do banheiro com um coque no cabelo e uma toalha branca em direção ao closet,pego meu celular e vejo e já são 6 horas,pego um sobretudo marrom,junto com uma calça da mesma cor e uma blusa preta.

Acordo com um enjôo fora do normal,corro em direção ao banheiro e despejo tudo que havia em meu estômago,após terminar tomo um banho e faço minha higiene pessoal,saio do banheiro com um coque no cabelo e uma toalha branca em direção ao closet,pego...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do closet e vou em direção a penteadeira a onde passo uma leve maquiagem e resolvo deixar meu cabelo em um coque com dois fios solto na frente,saio do meu quarto e vou em direção a cozinha estou morrendo de fome,quando chego vejo Emilly já tomando o seu assim que ela me vê abre um sorriso e eu retribuo assim eu me aproximo e me sento.

-Desembucha!-Diz ela me olhando e logo em seguida tomando um gole de café.

-Nossaa!Bom dia pra você também!Como você está eu estou bem!obrigada por pergunta você é tão fofa!-digo com deboche e ela revira os olhos,logo em seguida começo a contar pra ela claro tirando a cena do banheiro em si.

-VOCÊ TRANSOUU COM ELE NO BANHEIRO!!!!-Ela praticamente fala gritando,tá talvez eu tenha falado que tenha pegado ele no banheiro o resto a conclusão foi dela,dou de ombros,saindo em direção a geladeira e voltando com um suco na mão me sento novamente na mesa.

-Isso não vai mais se repetir emy foi um erro,mais porra é tão difícil ter ele por perto,sinto que eu ainda o amo mais ao mesmo tempo tenho tanta tanta raiva dele por ter escolhido não confiar em mim!-Digo chorando já porra desde quando eu fiquei tão sensível,emy vem me abraçar e assim eu deixo as lágrimas cair.

-Calma...tá tudo bem Isa!se acalma, vocês dois vão conversa hoje e vão se resolver seja o que for você tem pessoas que te amam e vão te apoiar Sempre ok?-diz ela alisando meu cabelo e eu só balanço a cabeça,ela volta pra sua mesa e assim conversamos mais um pouco e logo em seguida saímos em direção a empresa.

Assim que chegamos cada uma foi pra sua sala,saio do elevador e lá vejo ela minha irmã sentada concentrada assim que me vê abre um sorriso de orelha a orelha,ela se levanta e nós abraçamos,eu a aperto uma pouco mais é tão bom ter minha irmã por perto mais tão triste ela não saber lágrimas ameaçam cair,mas me seguro já está quase acabando e não tão longe ela saberá,nós desgrudamos.

-Oii...como você está?Senti sua falta!-Digo assim que ela se senta novamente.

-Eu estou bem!Obrigada por me dá dois dias de folga não tenho como te agradecer!-Diz ela com os olhos brilhando,Ana tinha me pedido folga por quê ela tinha compromisso na faculdade e eu claro deixei sem problemas.

-Não tem o que agradecer ir...amigas! amigas são pra isso!-digo assim que percebo que eu já e a falando ela me olha confusa mais da de ombros,peço pra ela passar minha agenda e assim ela faz.

Depois de um tempo com a cabeça no trabalho,ouço meu telefone tocar.

-Oi!Isa seu Howard deseja falar com a senhora!-Meu corpo se arrepia suspiro fundo antes de falar.

-Pode deixar ele entrar Ana!Obrigada.-Digo jogando a cabeça pra trás na minha cadeira.

Ouço umas batidas e logo em seguida o homem que faz meu coração acelerar com apenas um toque,ele estava vestido com um terno preto e em cima um sobretudo deixando ele ainda mais sexy meu deus derrepente ficou tão calor,derrepente ouço um pigarreio volto minha atenção pra ele.

-Me desculpa!-digo envergonhada,ele da um leve sorriso me levanto da cadeira e fico encostada sobre minha mesa.

Miguel se aproxima colocando seu corpo pressado no meu e me abraço demoro pra reagir mais o abraço de volta e assim ficamos por uns segundos,até que ele quebra o silêncio.

-Isa..-O interrompo.

-Miguel...-Digo em um surruso.

-Isa por favor me escuta! Eu sei que eu errei e vou me culpar por todos os dias da minha vida,não mentir pra você por que não confio em você menti por que fui um corvade e deixei escapar a mulher da minha vida das minhas mãos,mais eu quero ficar ao seu lado por que sou doido e completamente apaixonado por você,amo o jeito que seu corpo reage ao meu,como você sorrir quando tá feliz por algo bobo, você é perfeita pra mim e eu sou um possesivo,que não consigo ficar longe de você,nosso amor é possessivo e minha possesidade se chama Isabela,me desculpa meu amor....eu...eu te amo!-Eu já estava chorando não sabia o que falar então fiz a única coisa que poderia me joguei ao braços do meu homem e assim começamos um beijo cheio de amor.

-Eu também te amo seu idiota!eu te perdôo...mais com uma condição a partir de hoje chega de mentiras,e desconfianças,eu me aceito se casar com você sr.Howard!-Digo o encarando,ele passa os dedos limpando minhas lágrimas e iniciamos outro beijo dessa vez com mais desejo.

-Obrigada meu amor!Não vou te decepcionar!Eu te prometo...Eu-Me da um beijo na bochecha direita_Te-Me da um beijo na outra-Amo-e por fim dela nossos lábios sorrio no meio do beijo.

Espero não ter tomado uma decisão errada,mais de uma coisa eu sei eu estou muito feliz.

Amor PossesivoOnde histórias criam vida. Descubra agora