Isabelle Forbes
Estava imersa em meus pensamentos,Miguel me encarava esperando uma resposta minha,sendo que nem eu mesmo sabia o que falar,esse último mês foi uma reviravolta na minha vida,encontrei minha irmã e nem posso dizer a ela,e ainda vem mais isso?respirei fundo antes de responde-lo a única coisa que eu queria saber no momento.
-Por quê me afastar?-ele me olha confuso-Por quê simplesmente agora?por quê não conversa comigo desde o começo?as coisas seriam muito mais fácil se você não tivesse tomado decisão por si só você decidiu por nós dois e nos separou, você exatamente queria o quê?-me desencostei da mesa passando a mão nos cabelos respirando fundo tendo seus olhos em mim!-Você praticamente me expulsa da sua vida e depois de um mês resolve aparecer na minha vida como se nada tivesse acontecido?-Sinto lágrimas escorrer pô meu rosto e a fúria crescer dentro de mim.
-Isa..eu...eu sinto muito.-diz ele tentando se aproxima mais eu me afasto-Eu..fui um corvade tabom?eu estava furioso a ideia de te perder por uma coisa que meu pai fez a anos atrás me deixou no ódio,a pior coisa do mundo foi ficar longe de você não ter seu cheiro perto de mim,seu sorriso,sua risada cazzo!eu fui um idiota certo! você é minha mulher eu deveria ter conversado com você te afastei por medo de te perder e de todo jeito eu acabei perdendo você!Me...perdoa-Diz ele passando a mão no cabelos e me encarando novamente,respirei fundo e olhei no fundo dos seus olhos sentia verdades mais meu coração estava machucado demais para o perdoa-lo agora.
-Você...me disse que tem jeito de resolver isso...qual seria?-Digo me aproximando dele,ele agarra minha cintura e me puxa mais contra ele.
-Não sei se é o momento certo pra falar isso mais acho que não vai existir, Você é minha salvação Isa...-Franzo o venho como eu poderia ser a salvação dele?.
-Como assim?-pergunto confusa.
-No contrato em um dos artigos está escrito a quebra de contato só será feita se o CEO não for mais 100% o autoritário.-diz ele me olhando,ok ainda estou confusa.
-E aonde eu entro nisso?-pergunto o encarando.
-Para eu escapar desse acordo,teria que fundir a minha empresa com a sua me tornando dono um terceiro dono da sua empresa e você e Emilly metade da minha!-Diz ele suspirando o olho incrédula absorvendo a informação dada.
-Isa...-Miguel me chama de volta,o olho balançando a cabeça e saindo de seu aperto.
-Me... desculpa...certo mas como seria feito esse processo?-Digo o olhando de volta.
-Ai está o problema!-diz ele se aproximando-Você teria que se casar...!-O interrompi.
-Não...-digo.
-Sim...-Ele diz.
Minha respiração começou a ficar pesada,como assim casar com o homem que me fez mal?Eu ainda o amo?ou talvez eu só tivesse acostumada com o som da tempestade, e ele era como a doce melodia dos pássaros, Deus,me virei pra ir embora não aguentava mais ficar ali precisava de ar,estava preste a abrir a porta quando ele me puxa novamente a ele.
-Isa eu sei que é tudo confuso mais por favor não se assuste o contrato duraria só três meses,mais não quero que se sinta precionada com isso,apenas estou dizendo por quê foi a única forma que eu achei pra não me casar com uma pessoa a força.-ele suspira o meu cabelo e dando um beijo na minha testa.-Nao vou te impedir de ir embora quero que apenas pense ok?-Balanço a cabeça concordando.-Saiba que eu....-Fomos interrompidos com uma batida na porta.
-Isa?-Era a voz de Emilly.
Saio dos braços de Miguel,dando passos até a porta mais antes de abrir o olho pela última vez,me viro e abro a porta dando de cara com Emilly,a mesma me olha já sabendo que tinha acontecido algo,e assim seguimos para sua sala,eu imersa em meus pensamentos,meu Deus o que eu vou fazer?suspirei fundo entrando no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possesivo
RandomIsabelle Forbes tem 22 anos é uma mulher que lutou muito pra chegar aonde está,uma menina cheia de luz que já sofreu muito com o passado,tendo que aprender a correr atrás das suas coisas desde jovem,e hoje em dia se orgulha da mulher que se tornou...