Miguel Howard
Chegamos ao hotel onde estávamos hospedados, Isa tinha dormido no meio do caminho de volta pra cá,pego ela dentro do carro sem acorda-la,levo ela até meu quarto aonde a depositei sobre minha cama,fiquei a observando como ela era linda,e como eu era o cara ama sortudo de ter ela ao meu lado,de como ela chegou na minha vida bagunçando tudo,de como ela me desafia,de como ela me olha e de ela ter total controle sobre m sem nem ao menos precisar fazer algo,sou rendido em seu sorriso sua companhia e minha calmaria não consigo ver minha vida sem Isabelle e nem posso, a amo com um amor possessivo,por ela sou capaz de mover o céu e o inferno,sorrio com meus pensamentos devo estar parecendo um idiota apaixonada era esse o poder que Isabelle tinha sobre mim,saio dos meus pensamentos com meu celular me tocando.
-Boa tarde!-digo assim que atendo.
-Boa tarde senhor!sua encomenda chegou,já mandei levarem pra você!-diz a recepcionista.
-Tabom!obrigada.-desligo o celular,logo em seguida batem em minha porta,vou ate ela a abro vendo um rapaz aparentemente nas casas dos vinte e pouco anos,com minha encomenda.
-Boa noite senhor! aqui está,tenha uma boa tarde!-diz ele me entregando e logo em seguida saindo,fecho a porta e vou em direção a mesa do lado da cama,abro a gaveta e pedo de lá um papel e uma caneta logo em seguida escrevendo um bilhete para Isa e deixando a encomenda embaixo do bilhete,saio do quarto e deixo minha mulher dormindo estava ansioso para a noite.
Isabelle Forbes
Não sei quando eu peguei no sono,mas agora estava em um quarto totalmente diferente do meu,me levanto da cama procurando por Miguel,ele não estava me sento na cama quando der repente vejo um bilhete e o que parecia ser uma plástico enorme,abro o papel reconhecendo a letra do meu homen.
Carta
Oi meu amor sei que você não deve estar entendendo nada prometo te explicar,espero que goste,está indo três pessoas te ajudar com a maquiagem e o cabelo,te espero oito horas lá embaixo!te amo.
Ass:seu amor.
Olho para o lado olhando para o tal pacote sob a mesa,pego primeiro a caixa avistando um lindo salto beje cheio de diamantes.
Logo em seguida pegando um vestido lindo vermelho,abro a boca em forma de surpresa ele era lindo,estava me olhando no espelho quando a companhia toca,assim que abro a porta me deparo com duas mulheres e um homem,permito que eles entram,eles me olham e começam a me encher de elogios falando que eu e a ficar mas linda do que eu sou,apenas sorrio,começamos a conversa enquanto eles me arrumava,descobri que a moça de cabelos preto e olhos azul se chama Alice,a de cabelo loiros e olhos castanhos Rebeca e o rapaz se chamava Nicolas,eles eram muitos engraçados me contaram um pouco sobre vocês,e assim passamos nossa tarde.
-Acabamos!-diz os três juntos,me levanto e me olho no espelho meu cabelo está nossa não tenho palavras pra descrever ele estava solto prendido do lado com alguns grampos,a minha maquiagem não era muito forte,eu estava uma verdadeira gostosa sorrio e me viro pra eles.
-Eu amei simplesmente não tenho palavras pra agradecer!-digo empolada.
-Não tem o que agradecer queria! está na hora do vestido.-diz Nicolas me empurrando pro closet e me entregando o vestido e os sapatos.
Assim faço logo em seguida me olho no espelho e cazzo,eu estava simplesmente perfeita o vestido realçou minhas curvas eu estava deslumbrante.
Saio do closet recebendo vários olhares sobre mim,sorrio com vergonha.
-Uau!amg você está simplesmente perfeita!-diz Helena.
-Obrigada!-digo envergonhada logo em seguida meu celular apitando que já era a hora,vejo Alice pegando uma caixa brilhante,pego e abro revelando um lindo colar brilhante com as ajudas das meninas coloco,depois de mas uns toque final me despeço de todos.
Desço até a recepção onde miguel me esperava,saio do elevador e lá estava ele e porra pensei que não tinha como esse homem ficar mas perfeito estava enganada,conforme vou me aproximando dele deus olhos me analisaram e brilhavam,ele estava com a barba por fazer e em um terno preto sob medida que caia perfeitamente sobre seu corpo.
Encurtando nossa distância ele me segura na cintura e cola nossos lábios,uma de suas mãos seguram fortemente a minha cintura enquanto a outra está em meu pescoço fazendo leve pressão,quase gemo quando sinto sua ereção subir,me separo dele antes que fazemos alguma besteira.
-Você está linda amor sorte sua que temos que ir,por mim você já estaria debaixo do meu corpo e eu me enterrando em você!-diz ele susurrando em meu ouvido,minhas pernas fraquejaram só de imaginar sorte que ele estava me segurando ainda.
Ele segura em minha mão e assim fomos em direção ao carro aonde o motorista já nos aguardava,Miguel me disse que estavamos indo a reunião com Arturo mas que pela minha surpresa também seria um baile,estou ansiosa e assim fomos o caminho conversando sobre quais seriam os temas da reunião e o por quê dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possesivo
De TodoIsabelle Forbes tem 22 anos é uma mulher que lutou muito pra chegar aonde está,uma menina cheia de luz que já sofreu muito com o passado,tendo que aprender a correr atrás das suas coisas desde jovem,e hoje em dia se orgulha da mulher que se tornou...