Isabelle Forbes
-Me desculpa..prazer em conhecê-los sr.sra Costas!-Não era possível,minha cabeça estava explodindo,queria gritar fazer um escândalo,mas não podia não sei do que eles é capaz,então o jeito vai ser agir normalmente.
-Sem problemas querida! perdão já nos vimos em algum lugar?-diz Maria me observando.
Começo a suar frio minha mente passava mil pensamentos,o medo de eles lembrar da criança que eles roubaram a irmã era aterrorizante,pensa Isa.
-Acho que não!nunca me esqueceria de um rosto como o seu!-porra Isa quer morrer?respiro fundo,a mulher me olha por alguns segundos até sr.antonio quebrar o contato.
-E então gostaria de tomar café com a gente Sra.forbes?-pergunta Antônio.
-Por favor só Isabelle!me desculpe Antônio não será possível estou atrasada pra um compromisso mas te prometo que eu venho quando der!-ele me lança um sorriso.
-Está bem querida!vou cobrar ok?foi um prazer em te conhecer!-diz Maria.
-está bem!adeus foi um prazer em conhecê-los.-Digo com Ana do meu lado que me acompanha até a porta.
Saímos de sua casa,antes de ela dizer algo não resisto e a abraço bem forte,permito que algumas lágrimas desce,ela sem entender retribui,ficamos ali por alguns segundos que pareciam horas,não queria desgrudar dela,não quero me distanciar da minha irmã novamente, espero que um dia ela me perdoe.
-Isa!está tudo bem?-diz Ana ainda me abraçando,destaco e a olho,como eu não percebi que ela era minha irmã?as lágrimas ameaça a cair mas me recomponho.
-Está tudo bem Ana!espero que um dia me perdoa e saiba que eu te amo muito e nunca deixei de te procurar.-Digo a olhando,ela me olha confusa.
-Eu também te amo!mas como assim?Isa está me assustando.-diz ela confusa,dou um sorriso de lado.
-Mas pra frente você entenderá!tenho que ir!adeus Ana!-digo dando mas um abraço nela e saindo em direção ao meu carro.
Entro dentro do meu carro,olho pela janela e aceno pra ela que faz o mesmo gesto,dou partida no carro e assim eu vou,lagrimas começam a cair sem minha permissão,depois de ano eu a encontrei a vontade que eu tinha era de levar ela de lá,mas não podia não assim,não posso a colocar em risco novamente,pego meu celular e começo a procurar o número de uma pessoa,acho e coloco pra chamar.
-Boa tarde srt.forbes!o que devo a honra!-Diz o detetive Alex.
-Boa tarde!quero que investigue tudo sobre Antônio e Maria Costas!e quero que cancele a buscas da minha irmã!-digo suspirando.
-Está bom senhora!mas o por quê o motivo do cancelamento das busca?-Diz Alex curioso.
-Mas pra frente irá entender!-digo seria.
-Está bem,ligarei assim que conseguir as informações,tenha uma boa tarde Forbes!-Nos despedimos e assim sigo pra casa.
Chego em meu apartamento e ele estava vazio,assim como eu esperava vou até a geladeira tiro de lá uma garrafa de água,pego um copo e vou em direção ao tapete,bebo um gole e deixo que as lágrimas cai, começo a lembrar do pior dia da minha vida,de como eu conheci Ana,de imaginar como a vida séria se ela tivesse com a gente,começo a chorar muito quando derrepente a porta se abre mostrando que eu mas precisava no mundo, Emilly.
-Oii!Cheguei...Isa o que aconteceu?-diz ela assim que me vê,ela vem andando a passos largos em minha direção-Ei estou aqui!-diz ela se sentando comigo e me abraçando e ali eu me desabo.
A partir de hoje tomarei um rumo na minha vida,terei ao meu lado minha irmã de volta custe o que custar,depois de chorar por uma eternidade conto a Emilly tudo o que aconteceu,ela ficou feliz por mim e me disse que passaria tudo aquilo comigo,sou muito grata a amiga que eu tenho,depois disso pedi um tempo sozinha,subi para o meu quarto,entrei dentro do banheiro e ali deixei que a água levasse todas as minhas dores,saio do banheiro com uma toalha,escolho um pijama e assim vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possesivo
AcakIsabelle Forbes tem 22 anos é uma mulher que lutou muito pra chegar aonde está,uma menina cheia de luz que já sofreu muito com o passado,tendo que aprender a correr atrás das suas coisas desde jovem,e hoje em dia se orgulha da mulher que se tornou...