Capítulo 19

442 20 1
                                    

Isabelle Forbes

Depois da nossa noite,passamos o domingo inteiro aproveitando a companhia um do outro,no momento eu  estava arrumando nossas coisas pra voltamos pra Roma aonde aconteceria a reunião com Arturo,confesso que estava nervosa,só de pensar em estar de frente com um dos maiores CEO da Itália e saber que estarei pessoalmente com ele me deixava bastante eufórica,saio dos meu pensamentos com Miguel fingindo uma leve tosse e logo em seguida um sorriso que me deixou fraca.

-Pago 1 dólar pelo seu pensamentos!-diz ele me olhando profundamente, sorrio e foco meu olhar em seu abdômen nu pingando água e em sua cintura uma toalha, simplesmente uma visão dos Deuses.

-Gosta do que ver meu amor!-pergunta ele com um sorriso cafageste,ele vem se aproximando de mim lentamente até chegar,ele cola nossos corpos e em seguida me puxa pra um beijo cheio de desejos,sua língua em uma guerra contra a minha pra saber quem tinha o controle,deixo ele tomar e assim ele fez!

Ele colou mas nossos corpos se isso fosse possível,ele lentamente abaixa suas mãos até a minha bunda e a aperta com possesividade, gemo buscando por mas contatos,ele sorri contra o nosso beijo,nesse momento a minha calcinha já estava toda molhada com apenas um beijo,esse era o poder que esse homem tinha sobre mim,nem vi quando ele já tinha me colocado na cama e estava sobre mim sentia sua ereção roçar sobre minha entrada,ele começa a me beijar novamente dessa vez alterando entre meu pescoço e apertando suas mãos em meu seios que estavam já sem nenhum vestimento,tiro meu short junto com a calcinha com a ajuda de Miguel,já estava totalmente exitada e essa tortura dele estava me deixando totalmente louca,em um ato ágil conseguir virar seu corpo e ficar sobre ele,recebendo um sorriso lindo.

-Como pressa amor?-diz ele com um sorriso malicioso.

-Estou tomando posse do que é meu!-digo retribuindo o sorriso.

Sem mas preliminares encaixo seu pau em minha entrada e vou sentando lentamente,ambos gememos,apoiei minha mão sobre seu peito e o torturando fui sentando devagar,olhando em seus se via um brilho tanto de excitação tanto de desejo,ele segurou forte em minha cintura aumentei a velocidade.

-Amor... más..mas rápido...Porra!-diz ele ofegante e assim eu fiz joguei minha cabeça pra trás segurando em meus peitos os apertando e assim sentindo meu orgasmo se aproximando,senti seu pau pulsando dentro de mim,informando que ele também estava também chegando ao seu ápice,e então diminui a velocidade logo em seguida um palavrão de Miguel,sorrio com a cena,paro de calvagar em seu colo o olho no fundo do olhos e então falo.

-O quê você quer meu amor?-pergunto com um sorriso no rosto,ele me olha surpreso por minha fala mas simplesmente responde.

-Eu...eu quero gozar...por favor!-sorrio  e volto a me calvagar sobre ele indo mas forte e mas rápido e assim chegamos ao orgasmo juntos,deito sobre seu peito totalmente cansada,fico ali por um tempo recuperando a respiração,olha para Miguel recebendo aquele olhos azul como o mar me olhando intensamente beijo seus lábios,me separo dele recebendo uma cara triste mas tinha realmente que tomar um banho e tínhamos que pegar a estrada,me levanto da cama totalmente nua percebendo os olhos de Miguel sobre meu corpo.

-Vou tomar banho! você vem?-pergunto com um tom de voz malicioso,sim tínhamos que pegar estrada mas uma rapidinha no banheiro não e a matar ninguém!Miguel se levanta correndo da cama me pegando no colo e me levando em direção ao banheiro.

Fizemos amor mas umas duas vezes,agora estavamos pegando nossas malas e indo em direção ao carro deixo Miguel colocar as malas no porta malas e entro dentro do veículo logo em seguida colocando em uma estação de rádio aonde estava tocando Tell me you love me de Demi Lovato,amo essa música pois estava em todos os meus momentos, começo a cantorolar baixo,logo em seguida pegamos a estrada,estávamos em um silêncio confortável cada um em seus pensamentos e assim seguimos o caminho.

Amor PossesivoOnde histórias criam vida. Descubra agora