Miguel Howard
Assim que ela saí tenho vontade de ir atrás dela e explicar tudo para ela,mas sei que se ela continuar perto de mim ela vai se machucar,não fui forte o bastante pra lutar pelo nosso amor,vê la partindo foi a pior coisa que aconteceu na minha vida,não sei se serei capaz de viver sem ela,sei que sou egoísta mas não posso mas imaginar minha vida sem ela,eu tenho que resolver isso e fazer ela me perdoa.
As palavras dela martelava em minha cabeça,junto com a reunião que eu tive com Arturo e Hernandez.
Flashbacks on
-Boa noite senhor Howard!-diz Saulo Hernandez assim que me vê,logo depois de eu e Arturo entrarmos.
-Boa noite Hernandez!-digo já sem paciência,só queria ficar ao lado da minha mulher.
-Com lincensa senhores os deixarei a sós, qualquer coisa só chamarem.-diz Arturo saindo,me sento na cadeira de frente para Hernandez.
-Arturo me disse que queria conversar comigo,qual seria o assunto?-pergunto indo direto ao ponto.
Hernandez era um homem aproximadamente na casa dos seus 50 anos,sua aparência não era tão velha,os cabelos brancos já se notavam,ele e meu pai não se davam bem, antigamente eram sócios mas por algum motivo não são mas,vejo Hernandez se levantar e vim a minha direção com um envelope na mão.
-Gostou disso em você sempre um homem de poucas palavras e que gosta de ir ao ponto.-diz ele se sentando na ponta da mesa.-você agora já é um homem tem que atar com suas responsabilidades.-diz ele me encarando aonde ele queria chegar com aquilo me pergunto.
-Mas tivemos algumas diferenças,como éramos sócios não podíamos simplesmente acabar com tudo,pois eu iria sair no prejuízo, então pra que você possa realmente pegar o cargo de presidente e minha filha pegar o dela ,eu e seu pai fez um acordo que você só poderá tomar posse do que é seu por direito se você se casar com a minha filha Aurora Hernandez.-diz ele por fim.
Como assim me casar?acordo?do que ele estava falando,minha cabeça parecia que e a explodir,por que meu pai nunca me disse sobre isso?como ele pode fazer isso comigo?eram tantas perguntas que com certeza eu iria explodir,me levanto e encaro Hernandez.
-Você está brincando certo?-pergunto alterando a voz.
-Eu não vou me casar com a sua filha!sou filho legítimo o cargo de presidente já está sendo ocupado por mim!-digo rude.
-Você está sobre comando,mas não esta totalmente sobre o cargo,aqui está o contrato leia.-diz Hernandez me entregando um documento,me sento novamente e começo a ler parágrafo por parágrafo.
Meu pai não pode ter feito aquilo,o documento era real,mas não...eu não posso,o contrato diz que caso eu não aceitasse a empresa seria 50% por direito dos Hernandez,eu não vou entregar o que eu batalhei tanto pra um filho da puta como ele,eu não sabia o que fazer,a vontade que eu tinha era de socar a cara daquele infeliz com um sorriso no rosto.
-E então agora acredita em mim?-diz Hernandez com um sorriso no rosto.
-Eu farei de tudo pra que isso não aconteça,eu juro isso pra você!seu desgraçado!-digo aumentando a voz e saindo dali o mas rápido possível antes que eu cometesse uma loucura.
Estava posseso de raiva,que acabei descontando a raiva em Isabelle,mas no momento sabia que não podia deixar ela perto de mim até eu resolver isso,sei que o que eu estou preste a fazer vai deixar ela magoada e brava comigo,mas preciso que ela fica o longe bastante pra mim me concentrar e achar uma forma de acabar com esse maldito contrato,a única mulher que eu vou me casar é com ela e nenhum contrato vai me dizer só contrário.
Flashbacks off
Ando de um lado pro outro procurando uma forma de resolver tudo isso,precisava saber por quê meu pai fez aquilo e era isso que eu e a fazer,resolvo ligar pra ele,no segundo toque ele atende.
-Alô?filho aconteceu alguma coisa pra estar ligando uma hora dessa?,-diz meu pai com a voz sonolenta,eram uma hora da manhã,estava tão bravo que nem me importei.
-Pai!me desculpa estar te ligando uma hora dessa,mas é algo importante e preciso entender o por quê?-comeco a contar pra ele tudo que tinha acontecido.
-Filho,me perdoe!eu era jovem na época e não pensei nas consequências,não imaginei que Hernandez iria cobrar podemos conversa sobre isso pessoalmente,te explicarei tudo que você quiser saber!-diz meu pai com um tom arrependido.
-Está bom pai!voltarei amanhã pra L.A,tenha uma boa noite!-digo desligando sem deixar que ele responda.
Minha vida tinha virado um caos em questão de segundo,mas eu iria dá um jeito nisso custe o que custar,depois de beber mas uma garrafa de whisky,deixo que o cansaso me levar,e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possesivo
RandomIsabelle Forbes tem 22 anos é uma mulher que lutou muito pra chegar aonde está,uma menina cheia de luz que já sofreu muito com o passado,tendo que aprender a correr atrás das suas coisas desde jovem,e hoje em dia se orgulha da mulher que se tornou...