Capítulo 1

1.8K 97 2
                                    

A GAROTA encarou os papéis na sua frente e deu um longo suspiro, vários pensamentos vinham a sua mente onde ela estava?, sua mãe haviam desaparecido fazia treze anos e não tinha mais nenhuma notícia da mesma passava nos noticiários sobre a empresá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A GAROTA encarou os papéis na sua frente e deu um longo suspiro, vários pensamentos vinham a sua mente onde ela estava?, sua mãe haviam desaparecido fazia treze anos e não tinha mais nenhuma notícia da mesma passava nos noticiários sobre a empresária que tinha sumido. Amélia deixou seus quatros filhos sozinhos ao sumir e desaparecer do mapa, Trixei cuidou dos seus irmãos desde que a sua mãe desapareceu.

___ você precisa assinar srt. Stuart.

___ eu não sei Lucy - diz Trixei e encostou na cadeira com os papéis nas mãos.

___ Trixei faz treze anos ela não vai aparecer tá sua mãe sumiu, não temos mais notícias dela a anos colocamos os melhores detetives atrás dela e nada ela sumiu desapareceu do mapa - diz Lucy com as mãos sobre a mesa encarando a mais nova.

___ eu sei Lucy só que eu ainda sinto que ela está viva em algum lugar.

___ entendo você Trixei mas você precisa seguir em frente tem muitas coisas que a sua mãe deixou aqui.

Trixei direcionou seu olhar para a janela do prédio vendo a cidade, Lucy tinha razão ela tinha que seguir em frente pois sua mãe deixou uma grande responsabilidade para a mesma seus irmãos as empresas ela tinha tanta coisas pra fazer.

___ esses papéis vai definir que você terá a guarda dos seus irmãos e que ninguém mais vai poder tirar o que é seu - diz Lucy a olhando.

A Stuart pegou a caneta ao seu lado e assinou os papéis os entregando a Lucy que guardou no envelope.

___ tenho que ir combinei de levar a Karla ao ensaio - diz Trixei levantando da cadeira e ajeitou suas roupas.

___ tenho um bom dia Trixei - diz Lucy e sorriu para a mesma.

(...)

Trixei desceu do carro em frente a grande mansão e logo o mordomo veio na sua direção.

___ Frank, meus irmãos? - ela pergunta subindo os degraus.

___ a srt. Karla está lhe esperando a Esmeralda foi para a aula de ginástica e o Nicholas saiu com os amigos.

___ saiu?.

___ sim e ele veio mais cedo da faculdade também - diz Frank e virei pro mesmo.

___ ligue pro Nicholas e mandar ele vim para casa agora e se ele disser que eu não sou a mãe dele diz a ele que eu vou cortar a mesada dele - diz Trixei subindo as escadas da casa.

𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora