Capítulo 22

174 8 0
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora.

Após o incidente Samantha foi atrás da sua mãe quando a viu sendo levada ela tentou ir atrás mas Maria segurou seu braço.

___ vem entra - ela diz puxando a mesma.

___ eles levaram a minha mãe Maria - diz Sam com os olhos marejados.

___ tudo bem vamos encontrá-la.

Abraça com a mesma as duas entraram na sala atraindo a atenção de todos.

___ o que aconteceu? - pergunta Tony se aproximado das duas.

___ a hidra sequestrou a Trixei - diz Hill o olhando.

___ agora? - pergunta Nath.

___ sim eles a levou.

___ temos que encontrá-la.

Stark saiu da sala acompanhado pela Natasha que segurou a mão da Samantha.

___ vamos Pietro - diz Wanda puxando o irmão.

___ aonde vamos? - perguntou o platinado.

___ a mamãe Cora pode ajudar.

Eles saíram da sala junto com o Clint que também saiu para tentar encontrar a Stark.

___ isso tudo é minha culpa - diz Steve passando as mãos no cabelo.

___ em tais circunstâncias é sim - diz Sam com os braços cruzados.

___ você não está ajudando - diz Bucky batendo no seu braço.

___ o que? Ele traiu a namorada e o pior é que ela nem sabe que você tem uma filha com a Sharon - ele diz olhando o amigo que suspirou.

___ isso não era para acontecer.

___ não era mesmo.

Eles logo saíram da sala e Steve acabou se encontrando com a Sharon.

___ você - diz Steve puxando o braço da mesma e entrando em uma sala.

___ o que foi?.

___ sabia que a Trixei não voltou porque você mandou um foto para ela do beijo que você me deu.

___ ahh a foto mas isso não importa né - ela diz e deu um sorriso ao mesmo ___ agora temos uma filha juntos.

___ fique você sabendo que eu não abandono a minha filha eu vou fazer de tudo pra tirá-la de você e vai pagar pelo que fez.

___ a Lily também é minha filha - diz Sharon.

___ isso é o que vamos ver eu vou tirá-la de você nem que eu te mate, você não deveria ter mexido com a Trixei agora eu vou acabar com você.

(...)

A Stark abriu seus olhos olhando ao redor tentou puxar seus braços mas estava amarrado a uma cadeira.

𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora