Tava em um carro junto com a Sam, Wanda, Pietro, Cora e Bucky enquanto os outros tavam em outros carros também.
Estávamos a caminho da casa que o Steven alugou tamos viajando a quase duas horas e minha bunda tá doendo de ficar só sentada nesse banco.
___sério a quanto tempo vamos ficar aqui nesse engarrafamento? - pergunto entendida.
___ acho que vai demorar um pouquinho, meio engarrafada né? - diz Bucky.
___tá achando desmemoriado - diz Wanda revirando os olhos ___ faz duas horas, que eu não sinto minha bunda
__ ah também não é assim, tá só um pouquinho parado isso aí.
___tá pior do que se a gente tivesse em coma - diz Cora.
___ai mãe compra outro sacole? - diz Samantha.
__outro? - pergunta Wanda.
__larga de ser olho grande pirralha - digo olhando a mesma ___tu já tomou um de manga, de abacaxi, esse é o terceiro.
___ Trixei se essa garota não parar, eu vou começar por ela.
___ Samantha.
___ô mãe tem sinal de wifi por aqui? - pergunta Pietro.
___ tem em cima daquela bananeira ali - diz Cora apontando pra fora da janela ___naquela bananeira que dá sinal de wifi.
___sabe qual é a senha? - pergunto o olhando.
___ não.
___não me enche o saco.
___escreve tudo junto? - pergunta Sam.
(...)
Desço do carro e acabei pisando numa poça de lama fechei a porta do carro vendo a casa que não eram lá essas coisas.
___ olha que merda - digo com as mãos na cintura.
___ gente olha só é só da uma ajeitadinha que essa casa vai ficar lindasa - diz o Steven Trevor.
___ ah é e quem vai dar uma ajeitadinha pai o Luciano Hulk? - pergunta Tessa com as mãos na cintura.
___ o Celso Portiollie.
___ não sei qual é o problema na casa que o meu marido alugou - diz Diana e olhamos a mesma.
___ é o que mãe sério.
___ por favor é perturbor é mas que deu um senso de aventura deu - diz Steve e reviro os olhos.
___ é isso aí - diz Bucky.
___ a gente é uma equipe ou não? - pergunta Cora.
___ não - digo e Wanda beliscou o meu braço.
___eu vou pegar as malas - diz Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
Fiksi IlmiahTrixei Stuart uma jovem adolescente com habilidades especiais é contratada por Nick Fury como nova agente da SHIELD... mas acabará descobrindo ser filha de um vingador ou seu herói favorito. Como será a reação dela?? Beatrix Alejandra Stuart Stark...