Capítulo 3

1.2K 58 0
                                    

Descemos do jatinho e estávamos no meio de uma floresta aqui ninguém saberia da nossa localização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos do jatinho e estávamos no meio de uma floresta aqui ninguém saberia da nossa localização.

___ vamos ficar aqui até amanhã - digo indo em direção a casa.

Abrir a porta digitando um código e entramos na casa e todas as luzes se acenderam.

___ quem mora aqui? - pergunta Sabrina olhando a casa.

___ ninguém só algumas semanas eu venho ficar aqui - digo apertando no painel ao lado da cozinha ligando o aquecedor ___tem uns quartos lá em cima podem ficar a vontade vou preparar alguma coisa pra a gente comer.

Vou em direção a cozinha procuro algumas coisas no armário.

___ quer ajudar? - pergunta Sabrina entrando na cozinha.

___ só com algo pra bebemos tem coca-cola no freezer - digo apontando pro lugar.

Sabrina pegou duas garrafas de coca-cola e colocou em cima da mesa e comecei a pôr os pratos também.

Eu tinha feito um strogonoff eu não estava afim de fazer uma outra coisa então seria somente aquilo.

Assim que terminei fiz um pudim para a sobremesa já que eu não janto sem sobremesa costume de quando eu era criança.

___ sentir o cheiro de lá de cima - diz Natasha entrando na cozinha acompanhada com os outros.

___ que bom tá uma delícia mesmo - digo colocando o guardanapos na mesa e peguei os copos ___ podem sentar e se servirem a minha deliciosa comida.

___ onde apredeu a cozinha? - pergunta Avril sentando na mesa.

___ fiz faculdade de culinária e aprendi algumas coisas com o meu padrasto que era cozinheiro e a minha família tem um restaurante e sou chefe de cozinha - digo sentando na mesa ao lado da Sabrina.

___ sério? - pergunta Oliver.

___uhum, eu aprendir a cozinha desde de pequena.

___ soube que se tornou a nova chefe e dona das empresas que a sua família possui - diz Tony.

___ assim, depois que eu não tive notícias da minha mãe tive que tomar os rumos dos negócios da família - digo enquanto me servia.

___ quantos anos tem? - pergunta Bruce me olhando.

___ dezoito anos sou maior de idade por isso eu me tornei a dona das empresas da minha família isso deveria ter acontecido a treze anos só que eu era nova ainda então a minha tia adotiva Lucy tomou conta de tudo.

___ seus irmãos eu nunca os vir assim em entrevista ou eventos que eu sei que a sua família participa - diz Tony.

___ eles não gostam muito disso então passam o tempo fazendo o que eles gostam.

(....)

Estava na cozinha lavando as louças ouvindo música enquanto os outros tentavam se comunicar com o Fury.

___ tem ideia do porque sua mãe te abandonou? - pergunta Stark e virei pro mesmo.

___ é uma coisa que eu tento descobrir a anos.

___ eu sei que eu não devo dizer isso afinal eu nem sabia que tinha uma filha até esse exato momento - ele diz sorrindo e pegou um pano me ajudando a lavar a louças ___faz tanto tempo que eu conheci a sua mãe.

___ dezoito anos, não se preocupe Tony eu não sou a filha rebelde desesperada por um amor paterno - digo sorrindo entregando o prato ao mesmo ___além disso você precisa de um tempo para pensar.

___ é tem razão.

Ele sorriu guardando um prato no armário, tinha terminado de lavar as louças e agora eu estou tomando banho, sair do banheiro enrolada na toalha enquanto enxugava meus cabelos. Os outros devem estarem dormindo agora, me enrolei em um roupão e peguei meu laptop sentando na cama começando a hacker algumas informações sobre a bruxa.

Vejo uma movimentação estranha do lado de fora da casa e levantei da cama devagar olhando a janela e de repente o alarme que tinha no meu quarto começou a tocar indicando invasão.

Peguei a arma que estava debaixo da cama e sair do quarto, comecei a bater nas portas onde os vingadores estavam dormindo.

___ o que tá acontecendo? - pergunta Sabrina saindo do seu quarto.

___ estão invadindo a casa.

Eles ficaram em sinal de alerta e vejo a sombra de um homem e atirei contra o mesmo o vendo cair no chão morto.

___ tem uma dessas aí? - pergunta Natasha e entreguei uma arma pra ela.

___ temos que sair daqui - diz Steve e me olhou.

___ tem um jato a alguns quilômetros da casa temos que chegar lá.

Comecei a descer as escadas juntos com os amigos mesmos apontando com a arma vejo um outro agente e atirei no mesmo, fazendo os outros revidarem.

___ foi uma péssima ideia ligar pro Fury - diz Avril.

___ concordo.

Sair de trás da parede atirando nós homens junto com a Natasha.

___ vão pelos fundos o jato tá naquela direção - digo apontando para a porta enquanto atirava.

___ você não vem? - pergunta Oliver.

___ eu vou segurá-los aqui encontrar vocês lá.

___não posso deixar você aqui sozinha - diz Tony.

___ eu vou ficar bem agora vão - gritei e eles saíram enquanto a Natasha dava cobertura.

As munições da minha arma tinha acabado e joguei a mesma no chão correndo na direção de um dos agentes acertando uma rasteira no mesmo que caiu no chão puxando as minhas pernas e bate com a cabeça no chão sentindo uma dor horrível.

O agente ficou por cima de mim e iria enfiar uma faca no meus olhos e segurei a sua mão, levanto a mesma para não acertar o meu olho dou um chute nas suas partes de baixo e ele gruiu de dor caindo pro lado dou um suspiro levantando rapidamente e peguei o vaso acertando na cabeça do mesmo que desmaiou.

Sinto meu rosto arde e meu corpo ir ao chão novamente com o impacto do objeto atingido sobre o meu rosto.

___ você é uma vadiazinha - diz o agente andado na minha direção.

Enquanto eu me arrastava para trás tentando recuperar minha consciência aos poucos.

___ queria tanto matar você mas a chefe te quer viva.

Ele segurou o meu braço e antes me levantar foi atingido por um tiro olhei para trás vendo a Natasha junto com a Sabrina.

___ limpo - diz Sabrina olhando ao redor.

___ vem vamos - diz Natasha segurando o meu braço.

Sairmos da casa e quando estávamos alguns metros longe a mesma explodiu fazendo a gente cair no chão por causa do impacto.

___ Trixei - diz Tony me ajudando a levantar e me pegou no colo estilo noiva.

Sinto minha visão ficar turca e a minha cabeça doer forte e acabei desmaiando.

𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora