Capítulo 15

278 10 0
                                    

Sairmos da torre meu pai conseguiu rastrear Ultron até um mercado negro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sairmos da torre meu pai conseguiu rastrear Ultron até um mercado negro.

Entramos no navio sem ninguém perceber e nos separamos Tony, Steve e Thor foram atrás do Ultron. Enquanto eu, Nath e Clint ficamos de plano b.

___ah Junior ? Vai partir o coração do papai - ele diz pousando no chão com armadura.

___ talvez eu faça isso - diz Ultron se aproximado deles.

___ninguém tem que partir nada - diz Thor sério.

___com certeza nunca fez um omelete - diz Ultron irônico.

___ tirou as palavras da minha boca - debochou Tony.

___ah que engraçado Sr. Stark... tá confortável? como os velhos tempos - ouvir um garoto de cabelo platinado falar.

___minha vida nunca foi isso - diz meu pai pensativo.

___ vocês ainda podem sair dessa - diz Steve.

___ah nós vamos - diz a garota ruiva.

___eu sei o que sofreram - diz Steve compreendendo eles.

Ultron soltou uma gargalhada aproveito que os outros estão destraidos e saiu de onde eu estava.

___ah Capitão América o homem santificado, fingindo que pode viver sem uma guerra ah eu não posso vomitar infelizmente mas - diz Ultron com ironia.

___se você acredita em paz deixa-nos mantê-la - diz Thor.

___ acho que você está confundido paz com silêncio - diz Ultron.

___aham pra que quer o vibranio? - pergunta Tony.

___ que bom que você, perguntou porque eu queria esse tempo pra explicar meu plano maligno - diz Ultron.

Quando ele iria fazer um movimento com a mão passei na frente fazendo um escudo de força e o jogando longe.

A garota iria tentar entrar na minha mente faço um movimento com a mão jogando a mesma longe.

De repente sinto alguém me puxar e me empressa contra a parede, olhei vendo que era o garoto.

___ sou Pietro.

___ eu não quero saber quem é você.

Quando iria entrar na sua mente a garota apareceu e me jogou longe bate minhas costas contra uma parede de ferro.

___ Natasha hora do Banner dormir - ouvir meu pai pela escuta.

___ ela não tá num bom momento - diz Clint.

____vou chamar a Veronica.

___ pai quem é Veronica? - pergunto confusa.

(...)

Estávamos num jatinho tentar pegar Ultron foi um fracasso Clint disse que tinha uma refúgio um lugar pra a gente ficar por um tempo.

𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora