Abrir meus olhos aos poucos vendo o Steve que me olhava. Dou um sorriso e ele me deu um selinho.
___ tá acordado a quanto tempo? - pergunta o olhando.
___ só alguns minutos estava admirando a sua beleza - ele diz e dou risada beijando o mesmo.
Levantei da cama e calcei meu chileno indo até o banheiro faços minhas necessidades e peguei uma roupa no closet.
Acabei optando por uma blusa de manga longa com uma saia jens branco amarrei meu cabelo em um coque com duas mechas e sair do closet.
___ a Sam daqui a pouco entra no meu quarto e eu não quero ter que responder as mil perguntas dela - digo estendendo a blusa ao Steve.
___ posso ficar aqui mais um pouquinho se quiser - ele diz abraçando a minha cintura e me dando um selinho.
___ acho melhor sair do meu quarto ou você não vai querer morrer quando o meu pai entra no meu quarto.
___ verdade vou indo.
Ele beijou a minha bochecha saindo do quarto e dou risada, pegando meu celular vendo algumas mensagens da minha amiga Abigail.
___ Abby.
___ eu liguei pra você umas trezentas vezes sua ruiva vadia - ela diz do outro lado da linha e sorrir.
___também te amo Abby - digo sorrindo e tenho certeza que ela revirou os olhos.
___ eu estou no aeroporto e tem como mandar o seu motorista aquele é Brad... não Tobby... Junior
___ Frank, Abigail - digo ajeitando meu cabelo no espelho.
___ esse mesmo Frank.
___ ele não é motorista e mordomo.
___ tanto faz eu quero que alguém vem me buscar ou vou colocar fogo no aeroporto Alejandra - ela diz e revirei os olhos quando ela me chamou pelo segundo nome.
___ vou falar com o Happy ir te buscar, agora eu estou morando com meu pai.
___ pai - diz Abby.
___ é eu te conto tudo quando você chegar foguinho.
Desliguei o celular saindo do quarto encontrando a Sam no corredor amarrando o cadaço do tênis.
___quer ajuda docinho? - pergunta agachado na sua altura.
___ não mamãe eu já conseguir - ela diz sorrindo.
___ quer bom princesa.
Segurei a sua mão e descemos as escadas indo pra a cozinha.
___ bom dia.
___ bom dia - dizem todos juntos.
___ Nicholas o que tá fazendo aqui? - pergunto o olhando.
___ não posso visitar minha irmã mais não é?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
Ciencia FicciónTrixei Stuart uma jovem adolescente com habilidades especiais é contratada por Nick Fury como nova agente da SHIELD... mas acabará descobrindo ser filha de um vingador ou seu herói favorito. Como será a reação dela?? Beatrix Alejandra Stuart Stark...