Capítulo 24

171 10 0
                                    

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois.

Passou alguns dias desde da morte do meu irmão e eu ainda tava tentando superar tudo a morte o estrupo era muita coisa.

Andres não deu a cara mais, tenho certeza que ele tá tramando alguma coisa.

Abby viajou com a Lucy as duas saíram da cidade depois que o Nicholas morreu eu dei apoio, Abby me manteria informada sobre o meu sobrinho ou sobrinha.

Estou tentando superar tudo a cada dia que passa e aos poucos.

___ você tá bem? - pergunta Bucky ao meu lado.

___ claro.

___você é a pessoa mais forte que eu já conheci sabia.

___sério? - pergunto sorrindo.

___ sim, o Steve traiu você além de tentar se matar para tirar toda a dor, você foi sequestrada torturaram você psicológicamente e fisicamente perdeu seu irmão isso tornou você forte - ele diz me olhando.

___ acho que sou forte sim.

Sorrir pro mesmo que retribuiu e dou um abraço no mesmo vejo o Steve se aproximando.

__Trixei - ele diz e sair do abraço com o Bucky.

___ vou deixar vocês conversando - diz Bucky e concordei.

Ele saiu e voltei a olhar a cidade pelo vidro da janela.

___ desculpa pelo que aconteceu - diz Steve me olhando.

___ suas desculpas não vai fazer eu confiar em você porque no momento em que eu pude confiar em você, simplesmente me traiu - digo cruzando os meus braços.

___ sei que errei não mereço a sua confiança mas há uma coisa - ele diz e virei para olhar o mesmo ___eu tenho uma filha com a Sharon.

___ olha aí outra traição - digo e dou um sorriso sarcástica ___além de ter me traído enquanto namoramos teve uma filha com a vadia loira.

___ errei você tem todo o direito de me odiar mas a minha filha tá sofrendo na mão da Sharon.

___o que você quer que eu faça? - pergunto o olhando.

___ me ajude a tirar a minha filha daquela louca - ele diz e dou um suspiro.

___ vou fazer isso pela criança.

𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora