Trixei desceu as escadas da torre e encontrou o Tony com um buquê de flores na mão.
___ admiradora secreta Tony? - ela pergunta sorrindo.
___ na verdade são pra você e tem um cartão.
Trixei pegou o cartão abrindo o mesmo e logo estranhando.
___"espero que tenha gostado das flores querida, isso vai servir de aviso eu estou com os seus irmãos e agora você terá que fazer tudo que eu mandar.
Com amor sua inimiga.
A Stark fechou o cartão e encarou o pai desesperada os seus irmãos.
___ quem é essa mulher? O que ela quer com os meus irmãos? - pergunta Trixei.
___ nós vamos descobrir filha não se preocupe vamos manter a calma vou avisar aos outros.
Os dois andaram até a sala de reuniões onde todos já estavam.
___ Tony o que houve? - pergunta Steve.
___ os meus irmãos foram sequestrados pela minha nova inimiga - diz Trixei jogando o cartão na mesa e Steve pegou lendo o mesmo.
___ nós vamos encontrá-los Trixei - diz Nat e me abraçou.
___ a Sam.
___ não se preocupe ela está em boas mãos com a Maria - ela diz saindo do abraço e a mesma concordou.
O celular da Trixei começou a tocar e ela pegou o mesmo vendo um número desconhecido Tony olhou a mesma mandado ela atende e colocar no viva voz.
___ gostou das flores querida? - perguntou a voz feminina.
___ quem é você?.
___ uma pessoa que em breve você irá conhecer, a Lara deve ter te contando sobre a Amélia que bom assim eu não posso ter que explicar.
___ cadê os meus irmãos? - pergunta Trixei com raiva.
___ eles estão bem não se preocupe hoje a noite você dará um baile, mas não é qualquer baile você irá faze um baile de máscaras e nesse baile eu vou aparecer e se alguém tentar alguma coisa eu mato a sua irmã ah e como aviso caso você faça alguma coisa... a sua filhinha está comigo - ela diz e desligou o celular.
___ minha filha - diz Trixei com os olhos marejados.
___ calma nós vamos achá-los - diz Tony a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
Ciencia FicciónTrixei Stuart uma jovem adolescente com habilidades especiais é contratada por Nick Fury como nova agente da SHIELD... mas acabará descobrindo ser filha de um vingador ou seu herói favorito. Como será a reação dela?? Beatrix Alejandra Stuart Stark...