Capítulo 27

178 9 0
                                    

Semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas depois.

Passou algumas semanas e a única coisa que eu tenho para contar é que eu sair de Nova York.

Sem dar notícias a ninguém e trouxe a Samantha comigo porque aonde eu vou ela vai também.

Agora estou dirigindo esse carro sem rumo ou direção.

___ tamos viajando a duas horas - diz Sam e me olhou.

___ vamos chegar tá.

___ estamos indo embora porque você não tem coragem o suficiente para contar pro papai que está grávida - ela diz enquanto mexia no celular.

___ como sabe disso? - pergunto a olhando.

___ vir a hora em que comprou o teste na farmácia e fez no banheiro daquele posto de gasolina.

___ não conta isso pra ninguém tá - digo e ela concordou.

E esse é mais um motivo que eu sair de Nova York.

Desde da última vez que eu fiquei com o Steve comecei a ter enjoos e ficava tonta e antes de viajar comprei um teste e fiz o mesmo que deu positivo.

Bem eu poderia ter ficado em Nova York e contado a verdade todos iríamos comemorar, mas eu fiquei com medo e também o Steve tá feliz agora que vai se casar com a Nath.

Não o culpo ele tem que seguir a vida dele também assim como eu vou seguir a minha e criar o meu filho sozinha com uma mãe faria.

(...)

Estaciono o carro em frente a pensão e desço do mesmo com a Sam que olhou em volta estamos em Mistc Falls.

Caminho até a casa tocando a campanhia e logo uma garota morena abriu.

___ posso ajudar? - ela pergunta.

___ quero falar com o Stefan - digo a olhando.

De repente o mesmo apareceu na porta e o abracei tão forte.

___ eu sentir a sua falta - digo saindo do abraço.

___ também sentir a sua.

___ podemos entrar? - pergunto o olhando.

___ claro.

Segurei a mão da Sam e entramos na casa Stefan sentou no sofá e sentamos ao lado do mesmo.

___ o que houve? - ele pergunta.

___ preciso da sua ajuda posso morar com você eu sair de casa, tinha outros lugares para mim só que eu pensei apenas em você que me ajudaria nesse momento.

𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora