Abrir os meus olhos aos poucos por conta da claridade sentido todo o meu corpo doer e principalmente a minha cabeça.
___ quer bom que acordou - diz Tony sentado na minha frente.
___ onde eu estou? - pergunto olhando ao redor.
___ na sala de enfermagem da torre - ele diz e me ajeito na cama.
___ eu preciso voltar pra casa.
___ ah, acho que não você ainda tá fraca Bruce deu um sedativo pra você, e precisa descansar.
___ por quanto tempo eu dormir? - pergunto o olhando.
___ só algumas horas, eu liguei pra um dos seus irmãos - ele diz levantando da cama e o encarei.
___ não devia ter feito isso, eles não sabem que eu sou agente da shield.
___ desculpa eu achei que eles soubesse.
___ não tudo bem, eu dou um jeito - digo sorrindo de lado.
___ bom eu vou lá aí você pode descansar mais um pouco - ele diz beijando a minha testa saindo do quarto.
(...)
___eu trouxe xbuguers, batatas fritas dois milk-shakes, dounts e pipoca - diz Nicholas entrando no quarto com várias besteiras.
___ estou praticamente no hospital e você traz besteiras pra mim comer - digo o olhando sorrindo.
___ sei que você não gosta de comidas de hospitais - ele diz sentando na cama e me entregou um milk-shake.
___ é, e parece que vamos ter uma longa conversa.
___ ainda bem que sabe, porque você vai me contar o motivo de ter entrado na shield sendo a empresária mais ocupada - ele diz enquanto comia as batatas.
___ Fury disse que sabia alguma coisa da nossa mãe - digo dando uma saborosa mordida no xburguer.
___ e você acreditou.
___ ele confirmou Nik, ele tem o medalhão da nossa família que a mamãe perdeu - digo o olhando.
___ contou para as meninas? - ele pergunta e neguei.
___ eu não quero que elas tenham esperanças sabe já dei esperanças demais principalmente para a Esmeralda.
___ bom já que você tá bem melhor, eu tenho que encontrar a minha namorada - ele diz levantando da cama.
___ quais das? - pergunto erguendo uma sobrancelha.
___ eu só tenho uma Trixei.
___ ahh eu acredito.
Ele jogou um tarviseiro na minha direção e peguei o mesmo jogando nele. Assim que o Nicholas saiu do quarto, Tony encontrou ao lado de uma mulher.
___ como está se sentindo? - ele pergunta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
Science FictionTrixei Stuart uma jovem adolescente com habilidades especiais é contratada por Nick Fury como nova agente da SHIELD... mas acabará descobrindo ser filha de um vingador ou seu herói favorito. Como será a reação dela?? Beatrix Alejandra Stuart Stark...