Capítulo 29

166 5 0
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora.

Fazia nove meses que ninguém da torre tem notícias da Trixei.

O que deixou Tony muito preocupado com a sua filha ela havia sumido junto com a Samantha sem dar notícias a ninguém.

Todos estavam preocupados querendo notícias da mesma, Esmeralda percebeu que fugir faz parte do sangue Stuart pois sua mãe havia sumido e voltou agora foi a sua irmã.

Ela tem certeza que a mesma voltaria levasse o tempo que fosse.

Tony havia se afastado um pouco de todos por causa disso a Trixei era a sua filha mais velha a quem ele amou primeiro a sua primogênita uma filha a qual ele se sacrificaria.

O mesmo havia encontrado a Trixei com algumas ajudas ele soube que a mesma estava em Mistc Falls e resolveu ir atrás da mesma queria explicações e respostas da sua filha.

(...)

Tony desceu do carro em frente a casa onde sua filha estava morando, era uma rua bastante tranquila por isso Trixei havia se mudado para ali.

O Stark caminhou até a porta tocando a campanhia.

___ já vai - gritou Trixei de dentro da casa.

Tony sorriu ao ouvir a voz da sua filha alguns segundos depois a porta se abriu revelando a mesma.

___ papai - ela diz com seus olhos arregalados.

___ oi filhinha.

Ele sorriu abraçando a mesma que retribuiu, ela também estava precisando tanto do abraço do seu pai.

___ desculpa - diz Trixei saindo do abraço e o olhou.

___ tá tudo bem - diz Tony segurando o rosto da mesma.

___ amor é tudo bem quem... - diz Stefan aparecendo na porta ao lado da mesma ___visita.

___ amor esse é o meu pai - ela diz abraçando a cintura do mesmo.

___ olá senhor sou Stefan.

___ Tony.

Os dois se olharam e Trixei puxou seu pai para dentro fechando a porta.

___ temos que conversar pai - diz a Stark e o olhou.

___ por isso que eu vim aqui.

___ vou estar lá em cima qualquer coisa - diz Stefan dando um selinho na mesma e subiu as escadas.

Os dois Stark caminhou até o sofá e Tony olhou em volta vendo alguns brinquedos coisas de bebês.

𝗔 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗶𝘅𝗲𝗶 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸 𝘃𝗼𝗹.𝟭 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora