mittsu koibito

476 56 0
                                    

⛓: Narrado por mim. Contém "smut".

Capítulo oito ⚓️

•••

Já era tarde do outro dia, e todos os tripulantes do navio Esqueleto, estavam subindo a bordo da grande caixa de madeira flutuante, agora já sem nenhum buraco.

– Você acha que o tesouro está nesse lugar que disse mesmo? - Jimin perguntou ao capitão, acariciando-lhe os braços. - Porque, se não estiver, vai ser como uma viagem perdida, em vão. - Olhou-o nos olhos.

– Eu acho que pelo o menos temos que tentar. - Deixou um beijo no canto da boca do ômega e logo começaram a subir a rampa para cima do navio.

– Se é importante pra você, nós vamos onde quer que fo...

– Esperem! - O mesmo alfa da noite anterior, gritou, pousando no chão mais uma vez, balançando a mão para que os demais o vissem. - Eu conheço você, agora me lembro. - Apontou para Jungkook, que fez uma cara confusa.

– De onde me conhece alfa? - Desceu os poucos metros que tinha subido na rampa, até chegar na frente do homem. - Não me lembro de ter falado contigo a não ser ontem á noite.

– Você é filho do amigo do meu pai, Jeon, não é? - Passou a mão pelos cabelos platinados, arrastando-os para trás.

– Oh sim! E quem seria seu pai?

– O grande pirata, Polo de Ferro. - Sorriu, mas logo desmanchou a alegria de sua face. - Infelizmente meu pai veio a falecer, por conta do seu. - Fez uma cara irritada, encarando Jungkook com desdém.

– Sinto lhe informar então, nossos pais não chegaram nem um pouco perto de serem amigos. - Fingiu calma, mas estava surpreso pelo filho do homem que mais odiava no mundo estar ali, bem a sua frente. - Agora se me der licença, tenho que voltar a procurar o tesouro, que sua amaldiçoada família roubou.

– Não fale da minha família. - Abaixou a cara irritado, mas logo a ergueu sorrindo, com cara de quem iria propor algo indecente. - Tudo bem, passado é passado.

– Qual é a do sorriso?

– Tenho uma proposta, você me da oque eu quero e eu digo onde o tesouro está. - Foi se aproximando de Jimin e pegou em suas mãos. - Eu te dou o mapa, em troca desse belo homem. - Sorriu sacana e massageou as costas da mão de Park, com o polegar.

– Nada disso. - Jungkook afastou as mãos do alfa e embrulhou Jimin em seus braços. - Eu prefiro procurar apenas com as poucas informações que tenho, doque te dar o meu ômega. - Seus olhos agora cobertos por uma coloração diferente da original, se arregalaram, sua voz se tornou rouca e grossa, seus instintos protetores clamavam para que ele não saísse de perto do ômega um segundo sequer.

Jimin mirou-o com os olhos brilhantes, apaixonado.

– Tudo bem, mas isso não vai acabar assim. - Girou os pés para o outro lado. - Você ainda será o ômega de Lee Taemin. - Apontou para o Park, e Jungkook rostou, quase avançando para atacar o alfa. Se o ômega não tivesse o segurado, com certeza teria feito.

– Não ligue para oque ele fala Jungoo, eu ficarei contigo. - Jimin o abraçou por trás e o alfa foi se acalmando pouco a pouco.

O capitão se virou e abraçou Jimin devidamente, forte e carinhoso.

– Ele não vai levar você de mim, de forma alguma. - Afundou o nariz no vão do pescoço do ômega e inalou seu cheiro doce de baunilha e pêssego. Jimin acariciou os fios negros do rapaz o acalmando mais. - Vamos subir. - Separou-se do ômega e pegou sua mão, o puxando para cima do navio.

Jungkook logo ditou para que seus marujos fizessem com que o navio seguisse rumo a fora daquela bela montanha.

•••

Yoongi, Hoseok e Taehyung estavam sentados na cama grande, observando a luz clara da lua que atravessa a pequena janela que tinha ali.

– Oque acham de uma noite romântica? - Tae perguntou, sentando em cima do colo de Yoongi, que colocou as mãos pálidas em sua cintura. - Vamos fazer amor. - Passou a mão grande por debaixo da camisa do Jung, que arrepiou-se com o ato.

Yoongi se sentou e Tae saiu de cima de si, buscando o rosto do mesmo com as mãos, quando achou, trouxe para perto e tocaram os lábios levemente. Hoseok ficou atrás do alfa, depositando beijos molhados por suas costas nuas.

Enquanto Taehyung sugava os lábios do ômega e brincava com a língua do mesmo, Hoseok lambia sua nuca e passava os dedos por seus mamilos enrijecidos.

Taehyung pegou o ômega por debaixo dos braços e o colocou sentado em seu colo, agora virado de frente para o Jung, que tirava a camiseta de Yoongi que estava no meio dos dois.

– Eu. Gosto. Tanto. De. Vocês. - O alta falava pausadamente, enquanto sugava a pele branquinha e lisa de Yoongi e, apertava de leve o tronco — Também nú. — de Hoseok.

Yoongi passou a rebolar no colo do alfa e ser beijado por Jung, este que chupava e lambuzava sua boca da melhor forma possível. Ele sentia que podia ficar louco somente com aquilo.

– Tae... - O ômega puxou a única peça de roupa que restava no corpo de Taehyung, ainda com as costas encostadas no peitoral do beta.

Logo os outros dois também já estavam sem nada no corpo. Sentiam o ar gélido entrar pela mesma brecha em que a luz vinha, e bater em suas peles pouco suadas e brilhantes.

Hoseok massageava o membro de Yoongi, que gotejava prazer em abundância, assim como seu "ponto de luz".

– Me diz quando estiver pronto bebê. - Taehyung e Hoseok estavam deitados um de cada lado do ômega, com os membros posicionados na entrada de Yoongi, que estava com um pouco de medo de ser penetrado por dois ao mesmo tempo.

– Podem vir. - Segurou nos braços de Hoseok que estava de frente para ele, enquanto o tronco de Tae se esfregava em suas costas. Sentiu eles se afundando em si aos poucos, era incômodo, mas logo se sentiu completo como nunca antes. - Ah...! - Gemeu arrastado, quando seus companheiros começaram a se movimentar dentro de si.

Os membros passaram a deslizar facilmente pela entrada do ômega, este que revirava os olhos toda vez que atingiam, os dois, seu ponto mais sensível.

– Vocês são tão gostosos. - Hoseok falou entre gemidos, esticando o braço para apertar a bunda de Taehyung.

Tae levou a mão até o falo esquecido de Yoongi e massageou a fenda que expelia pré-gozo e o bombeou forte.

– Eu estou quase. - O ômega disse, rebolando sua bunda redondinha e marcada pelas mãos de seus namorados. Os outros dois também não estavam muito longe do ápice.

– Continua rebolando Yoon... - Taehyung levou as mãos para a cintura de Yoongi, fazendo-o voltar a se movimentar com os dois membros dentro de si. - Uh! Assim.

Os gemidos não eram contidos e não cessavam. Eles estavam pouco se importando com quem escutaria, estavam aproveitando aquele momento deles, aquele momento de prazer, de amor.

– Estou vindo. - Jung passou a se movimentar mais rápido, junto com o alfa. O ômega levou a mão até o próprio falo e passou a movê-la para cima e pra baixo constantemente.

Logo que chegaram ao orgasmo, seus olhos brilharam como aurora e perceberam que, tinham tido um imprinting. Os dentes dos três ali se tornaram presas e logo se marcaram, tendo duas marcas cada um.

Ainda entre espasmos, eles sorriram um para o outro e se jogaram na cama, exaustos. Haviam acabado de se tornar companheiros de alma.

Bárbaros Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora