kazoku ha takaramono desu

576 59 5
                                    

⛓: Narrado por mim.

Epílogo ⚓️

•••

– Terra a vista! - Hoseok gritou ao que viu a tão esperada ilha onde supostamente o tesouro estava. - Finalmente.

O grande navio Esqueleto nadou em direção à praia e atracou logo quando chegou.

– Depois de tanto tempo, aqui estamos nós. - Jungkook falou assim que todos desceram do navio. - E sem vocês, nada disso seria possível. Obrigado.

– Parabéns capitão! - Gritou um de seus tripulantes, sua fala sendo acompanhada por uma chuva de aplausos e assobios animados. - Nós que temos que agradecer a você, que nos deu emprego, comida e lar.

– Vocês são meus tripulantes, mas mais que isso, são minha família. - Sorriu, abraçando a cintura de Jimin que estava em sua frente. - Montem o acampamento bárbaros!

– Jungkook, agora que estamos aqui, oque vamos fazer? - Jimin perguntou, se virando de frente para ele.

– A ilha não é tão grande, quer ir procurar o tesouro comigo? - O ômega assentiu sorrindo e eles foram rumo a floresta que tinha ali em frente, com os dedos entrelaçados e as mãos unidas.

Andaram até um riacho que tinha ali perto, beberam da água limpa e fria que corria por entre as pedras lisas.

Desde que descobriram a gravidez, estavam ansiosos como nunca, mas felizes como sempre.

Jimin e Jungkook não tinham trocado palavras ou juras de amor, mas tinham noção que se amavam. O amor dentro deles florescia a cada dia, e era como uma rosa que nunca morreria.

– Que lindo aqui! - Jimin correu em meio as flores que tinham espalhadas no chão da floresta, sendo iluminadas pelos finos raios de sol que surgiam entre os espaços das árvores. - É tão confortável. - Deitou-se na grama verdinha, sendo acompanhado por Jungkook.

– É lindo mesmo. - Virou o rosto para Jimin e alcançou sua boca, deixando um selinho molhado e quente ali. - Eu acho que sei onde está o outro tesouro.

– Como assim? Tem outro?

– Você é o primeiro. O outro deve estar debaixo daquela árvore com um "x". - Sorriu, se levantando junto com Jimin, que sorriu sem graça para o alfa. - Vamos até lá.

– Não achei que seria tão fácil.

– Não foi, quer dizer, a parte de chegar aqui não foi.

– Você tem razão. - Riu e segurou o braço de Jungkook.

Chegando no pé da árvore, eles viram um baú grande de madeira —não estava enterrado— com detalhes em prata e com a chave ao lado. Jungkook pegou a chave a abriu a tranca do baú, vendo lá dentro uma grande quantidade de moedas de ouro e uma carta envelhecida por cima delas.

Na carta estava escrito:

" Meu filho amado, te deixo esta quantia para que nunca lhe falte nada. Dinheiro pode ser algo valioso, mas não se deixe enganar, o maior tesouro é a família."

– Agora eu sei pai... - Falou, secando as lágrimas que insistiram em deixar seus olhos. Sentiu o ômega abraçá-lo por trás e deixar um beijinho em sua nuca. - Shinzō?

– Sim?

– Como eu posso nunca ter dito que te amo, sendo que te amei desde o momento em que meu olhar se pos em ti?

– E-eu... - Jimin se sentiu emocionado com a fala do alfa, e o apertou mais contra seus braços, não sabendo oque dizer.

– Eu te amo. A você e ao Minjun, ou a Minji.

– Eu também te amo. - O alfa se virou e beijou seu companheiro, demonstrando todo seu sentimento através de um toque. - Oque nós vamos fazer agora? Pretende ficar navegando?

– Vamos formar uma alcateia aqui nesta ilha, vamos plantar, construir e ficar aqui. - Sorriu para o ômega, que retribuiu prontamente o ato. - Se todos quiserem claro.

– Onde você estiver eu vou estar. - Encostou sua testa na do alfa e sorriu iluminado. - Eien ( Para todo o sempre).

...

Oi gente, eu quero agradecer pelas visus e votos. Vou me esforçar bastante para continuar criando conteúdos que vocês gostem

Vou reescrever a obra logo, para deixá-la mais agradável. Até logo 🤘💕

Bárbaros Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora