⛓: Narrado por mim.
Capítulo nove ⚓️
•••
Namjoon pensava em como fazer para falar com o ômega novo na tripulação. Ele via que Jin era quieto com a maioria dos companheiros, só falava com Jimin e Taehyung frequentemente.
Foi assim, afundado em ideias, que ele teve sua brilhante e infalível delas. Iria escrever cartas, como um anônimo que admirava secretamente.
Pegou seus materiais para traçar rotas de mapa e começou a escrever no papel amarelado, com sua caneta de tintura preta. Sua letra era bonita e redonda. Suas palavras não eram muitas, apenas um recado.
" Querido Jin, sua beleza é a arte que meus olhos mais gostaram de apreciar. De seu admirador secreto."
Dobrou o papel e esfregou-o um pouco em seu pescoço, para pegar seu aroma natural e forte. Caminhou até a porta do quarto onde o ômega estava e passou a folha por debaixo dela.
Jin viu o momento em que a carta atravessou o vão que ficava embaixo da porta de madeira e então se levantou para pega-lá.
Leu atentamente as palavras que estaavm escritas ali, cheirou o papel com os olhos fechados e respirou fundo.
Ele tinha um admirador secreto, e só ficou triste pelo fato de não poder responder as cartas, pois não sabia quem as mandava. Os plurais da frase foram pelo fato de varias outras cartinhas terem sido enviadas ao ômega com o passar da semana.
Passou-se oito dias desde então, Jin caminhava tranquilo pela cozinha, enquanto fazia umas panquecas para "matar" sua fome. Sentiu um cheiro familiar entrar por suas narinas e se virou para ver de onde vinha.
Namjoon carregava algumas caixas com frutas frescas para dentro do quarto de suprimentos. Jin soube na hora que o cheiro era o mesmo das cartas, cheiro que emanava de Namjoon.
Colocou as panquecas em um prato e correu para seu quarto, tentando não derrubar os talheres e a porcelana branca. Iria responder ao alfa que lhe enviava mensagens fofas e cativantes.
Comeu apressadamente a massa no prato, mesmo sabendo que poderia ter soluço depois, não podia esperar, estava ansioso.
Pegou algumas folhas de caderno na escrivaninha e um lápis de carvão.
" Descobri de onde vem o maravilhoso cheiro que me viciei junto as cartas, me encontre no mastro a meia-noite. Para meu admirador nada secreto."
Atravessou a porta do quarto em que agora dormia sozinho e chegou perto do quarto do moreno alto, fez oque o mesmo tinha feito, colocando a carta por baixo da porta e correu rapidamente para longe dali.
•••
Namjoon caminhava nervoso para o mastro do navio, que agora devia estar sem ninguém.
Quando achou a carta do ômega, pensou que surtaria e que não aguentaria chegar ali, em frente ao mastro, ás vinte e três e cinquenta e nove.
Viu o ômega de cabelos morenos e acenou tímido para ele.
– Como vai? - Perguntou, se sentando ao lado de Jin, na beirada do navio, observando as estrelas.
– Bem. Espero que esteja também. - Sortiu meigo para o outro e desviou o olhar para as bolas gasosas e brilhantes no céu.
– Eu acho que errei quando disse em uma das cartas que o momento mais encantador pra mim, foi quando te vi pela primeira vez. - Olhou para o ômega, com os olhos cintilando paixão. - Eu mudo o momento para agora.
– Oh... - Corou e soltou uma risada engraçada, que para o alfa, era a que ele gostaria de escutar para sempre. Tapou a boca com a mão, tentando esconder o riso.
– Não tampe sua alegria. - Chegou mais perto de Jim e tirou sua mão da frente da boca dele.
– As pessoas dizem que minha risada é estranha. Me desculpe. - Colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha e abaixou o rosto.
– Exatamente, é a sua risada. Oque importa para os outros? - Sorriu para o ômega, que com o ato contagiante, o acompanhou. Afinal, sorrisos são contagiantes, a alegria e o amor também.
Jin aproximou sua mão a do alfa, que estava apoiada ao lado se seu corpo, e a pôs por cima dela. O resto da noite para eles foi assim, alegre e calma.
•••
– Jimin, eu estou ficando louco! - Jungkook tentou se arrastar para o outro lado do quarto, mais o ômega não desgrudava de si. - Me solta homem!
– Eu sinto cheiro de chuva, não me deixa aqui sozinho. - Falou se agarrando ainda mais ao corpo do alfa.
– Aish... - Ergueu Jimin em seus braços e o colocou no colo, vendo logo em seguida o ômega afundar o nariz em seu pescoço e aninhar o rosto ali. - Vou te levar assim para todos os lugares então.
– Tudo bem. - Fechou os olhos e passou os braços pelo pescoço do outro e grudou as pernas uma de cada lado de seu corpo.
Jungkook caminhou para fora do quarto com o ômega no seu colo, e foi do mesmo jeito até o leme, que era comandado por Hoseok, este que tinha um cheiro diferente agora.
– Mas oque é isso? - Apontou para o ômega nos braços do amigo.
– Jimin acha que vai chover e agora não me larga mais. - Explicou bufando, reclamava, mas no fundo adorava te-lo ali, em seu colo.
– Este ai é o mesmo ômega que jogou uma faca no velho safado? - Falou segurando a risada, ma não por muito tempo, gargalhou ao ver o ômega o olhar com o rostinho inchado e os lábios espremidos.
– Jungkook me desce!
– Porque quer sair agora bebê? Vai chover, lembra? - Falou debochando doque o outro disse-lhe mais cedo.
– Jungkook... - Viu o outro rir junto do amigo e perdeu a paciência, mordeu a pele bronzeada do alfa, com força, deixando um vergão vermelho ali.
– Ai porra! - Soltou o ômega e esfregou a palma da mão na ardência no pescoço. - Por que fez isso?
– Você tava rindo de mim. - Olhou inocente, e mirou Hoseok. - Vocês estavam. - Apontou para os dois e saiu dali com os braços cruzados, chamando por Taehyung.
E Jungkook só conseguiu rir mais, com o drama do companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbaros Jjk + Pjm
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] |Shortfic| Jeon Jungkook, ou melhor, alfa capitão dos "bárbaros", a tripulação de piratas do grandioso navio Esqueleto. Park Jimin, o caçador de piratas mais destemido dos sete mares, um ômega com a capacidade total de fazer a raça deles...