arashinoumi

421 64 2
                                    

⛓: Narrado por mim. Contém "hot".

Capítulo dez ⚓️

                                  •••

Depois de passar um tempo com o amigo, Jungkook descobriu que o outro tinha agora dois companheiros marcados.

Eles conversaram até verem Taehyung carregando Jimin pelos braços até onde estavam.

– Capitão Jungkook! - O alfa gritou estressado, com os olhos arregalados e a respiração desregulada. - Jimin está me deixando maluco, ele não desgruda de mim. Gostaria que por favor, o senhor o proibisse de chegar perto de mim até amanhã. - Tentou soltar os braços pequenos e pálidos do ômega de si, tendo sucesso.

– Tae, você não entende. O Jungkook me expulsou mais cedo também! - Falava manhoso para o amigo, chacoalhando seu braço, fazendo manha. - Vai chover, eu tenho medo... - Fingiu chorar.

–  Não quero saber, sai, sai.

– Pode deixar Taehyung, eu cuido dele. - O capitão falou rouco e Tae logo caminhou para longe dali, olhando para trás e rindo da cara que o amigo fez em seguida.

– Jeon, estamos perto da América do Sul, tem noção mais ou menos de onde fica esta ilha? - Hoseok perguntou para o amigo, girando o leme para a direita.

– Eu não sei Hobi, mas é na ponta leste. - Puxou Jimin de leve pelo braço, o agarrando por trás, este que estava com uma careta emburrada e fazia bico. - Parece que você estava certo Shinzō, vamos entrar num mar de tempestade. - Se referiu a Jimin como "coração" e apontou para o céu escuro logo a frente deles.

O ômega se jogou nos braços do maior e ele o pegou no colo. Jimin enterrou o rosto em seu pescoço mais uma vez e inalou seu cheiro forte.

– Hoseok, descanse e deixe o timão solto até passarmos pela tempestade, não quero que fique doente nem nada assim. - Se despediu do amigo e rumou para seu quarto, com Jimin ainda em seu colo.

Logo quando estavam dentro do cômodo, Jeon optou por levar Jimin ao banheiro para um banho quente e relaxante antes de começar a trovejar, pois sabia que enquanto não cessassem os barulhos de chuva, o ômega não sairia debaixo do cobertor.

– Tome um banho, vou te esperar ali na cama. - Deixou Jimin sentado no vaso e saiu dali, encostando a porta de madeira e caminhando para o colchão.

Jimin se lavou demoradamente e bem. Ele como o Jeon, sabia que se recusaria a tomar outro banho sozinho, e não pediria para Jungkook vir junto consigo outra hora.

O ômega saiu do banheiro, enrolado em uma toalha branca macia e felpuda. Pediu para Jungkook virar de costas e tapar os olhos, e quando o alfa fez, se trocou rapidamente. Não tinha vergonha de ficar nu na frente do outro, só não sabia se tinham essa intimidade ainda...

– Pode se virar agora. - Jimin tocou o ombro de Jungkook, que estava com os olhinhos espremidos mesmo escondidos em baixo das palmas de sua mão. Jimin sorriu, alegre por ele ser tão respeitoso e fofo; alegre por te-lo.

Jimin se sentou na frente do alfa e deixou um selinho rápido nos lábios finos e avermelhados dele. Mas logo Jungkook o puxou pela nuca e encostou os lábios novamente, tentando adentrar a boca do ômega com o músculo molhado, este que ao perceber, abriu um pouco a boca, dando passagem para que o alfa tocasse sua língua com a dele. Ficaram mais ou menos por cinco minutos em um ósculo lento e carinhoso, com leves mordidas e chupadas nos lábios inferiores e mais cheios.

– Sabe... - Jungkook falou, se afastando um pouco do outro, só pra olhar para o rosto dele. - Eu preciso tomar um banho agora. - Riu nervoso, tapando a ereção que continha no meio de suas pernas.

– Eu posso ajudar.

– Jimin, eu não sei se é uma boa...

O ômega logo o calou com um beijo feroz e quente, não demorou para que as línguas se encontrassem novamente e começassem a se mover dentro das bocas quentes. Passou a mão pelo peitoral do alfa, que era coberto por uma camisa social preta, assim como sua calça e bota. Desabotoou os primeiros botões, subindo no colo do alfa, sem desgrudar as bocas.

Jungkook arfava em meio ao beijo, prendendo a cintura fina de Jimin com as mãos grandes que tinha.

O ômega finalizou o trabalho com a camisa, e separou as bocas inchadas e vermelhas, descendo os beijos para o pescoço do alfa, até chegar nos gominhos de seu abdômen bem trabalhado. Ele adorava o cheiro de Jungkook, e como adorava. Ele tinha um cheiro forte e eminente.

Jungkook franzia a sobrancelha conforme o ômega chupava sua barriga e apertava seu peitoral musculoso e pouco suado.

Jimin desceu as mãos até o botão da calça colada do alfa e desfechou-o, descendo o zíper em seguida. Jungkook observava aquela cena como se não pudesse deixar passar cada detalhe. Levou as mãos para os fios negros e curtos do ômega e acariciou ali, vendo o outro abaixar sua calça e deixa-la no meio de suas coxas torneadas. Passou as pequenas e ágeis mãos por cima do volume, agora mais marcado pela única peça de roupa no corpo do alfa.

– Jimin... - Disse arrastado, com os olhos entreabertos e a boca meio aberta. Sentir o ômega fazer daquela forma estava tortuoso. - Me chupa.

Ele obedeceu, abaixando às pressas a cueca vermelha e a pondo no mesmo lugar das calças, mas logo foram tiradas totalmente do corpo pelo alfa. Jimin sentia que estava vendo a imagem do paraíso, o alfa sentado com as pernas abertas e a camisa preta desabotoada, deixando seu peitoral e abdômen expostos daquele jeito, sentia que explodiria de tesão.

Jimin segurou o membro pela base, bombeando-o lentamente de cima para baixo, oque estava fazendo o alfa gemer frustrado. Passou o polegar sob a fenda da cabeça vermelha e inchada do alfa, apontada para seu umbigo. Jungkook mordeu os lábios fortemente com o ato, entrelaçou os dedos finos e longos nos cabelos do ômega, este que logo deu a primeira lambida no falo e sem aviso prévio, o abocanhou, fazendo Jungkook gemer alto em deleite.

Jimin sabia oque fazia, parecia ter experiência. O capitão sentia um acumulado quente em sua virilha. Enquanto o ômega subia e descia, o alfa não parava de arfar forte e contrair a barriga. Estava vindo.

– Jimin, estou quase... - O ômega aumentou a velocidade e logo o alfa jorrou semen quente para dentro da boca do outro.

Logo Jimin subiu para alcançar a boca de Jungkook, que aceitou o beijo com vontade, sentindo de seu próprio gosto.

– Da próxima, você é quem me chupa. - O ômega disse risonho ao sair do colo do alfa e caminhar para o banheiro, deixando um Jeon desnorteado e suado para trás.

Ele estava mesmo apaixonado.

Bárbaros Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora