⛓: Narrado por mim. Contém "smut".
Capítulo doze ⚓️
•••
Era noite, Jungkook estava suando e se mexendo demais em meio aos lençóis. Tirou os panos de cima de si, e em seguida sua roupa, porém, nada adiantou, seu calor só continuou aumentando.
– Jimin... - Gemeu arrastado e tocou o ombro do ômega. - Saia daqui. - Park levantou o olhar e observou o alfa, que estava com a boca entreaberta e o corpo brilhando pelas gotículas de suor.
– Oque está havendo Jungoo? - Se sentou rapidamente na cama e passou a mão pela testa do alfa. - Fala comigo. - Insistiu, quando não recebeu resposta alguma da parte de Jeon.
– Eu acho que estou entrando no meu heat. - Tirou a mão do ômega de si e caminhou rápido para o banheiro, trancando a porta. - Eu não quero te machucar, então por favor, saia.
O ômega pensou, pensou bastante, e chegou a uma conclusão. Ele e Jeon já eram íntimos o suficiente, certo? Se gostavam e podiam passar por esses momentos juntos.
– Jungkook. - Encostou-se no batente da porta e falou próximo a ela. - Eu quero ficar aqui com você, vamos fazer isso juntos.
– Você tem certeza?- Ele falou um pouco receoso e apoiou a mão na maçaneta de metal gelada. - Eu não quero que você se arrependa depois, se eu não conseguir me...
– Eu não vou me arrepender. Eu sei que você não me machucaria. - Tentou abrir a porta, mas sem sucesso. - Você não me machucaria, não é Jungkook?
– Jamais.
– Então está tudo bem, venha. - Incentivou o alfa e logo ouviu a chave ser girada e a tranca abrir.
O alfa estava despido de qualquer vestimenta, seus olhos estavam na coloração normal, mostrando que estava no controle de seu corpo. Caminhou lentamente até o ômega e o pegou por baixo dos ombros e joelhos, levou ele até a cama e o pôs devagar com a cabeça no travesseiro macio.
– Eu nunca te machucaria... - Subiu por cima de Jimin e enterrou seu rosto no pescoço do mesmo, inalando seu cheiro e passando a mão pela lateral do corpo do ômega. - Eu gosto muito de você.
– Eu também. - Acariciou os fios negros do rapaz e desceu as mãos para sua nuca, a arranhando de leve.
Jungkook levantou o rosto para fitar as orbes pequenas de Jimin, passando a palma da mão na lateral do rosto liso e pálido. Mirou então os lábios cheios e grossos do ômega, vermelhos como um morango, gostosos como um também. Aproximou o rosto com o de Park e selou os seus finos lábios nos no dele.
Jimin entreabriu a boca e esperou o alfa adentra-la com a língua, molhada e quente. Assim que o fez, soltou um arfar e colocou as mãos pequenas no maxilar marcado de Jungkook, este que apertava sua cintura com possessividade, por cima da camisa confortável que ainda usava.
O alfa deixou vários selinhos na boca e rosto do ômega, antes de descer os beijos para seu pescoço e ir descendo, abrindo cada botão da camisa que o atrapalhava de chegar em seu objetivo. Tirou a peça do corpo menor que o seu e jogou-a longe.
– Jungkook... - Jimin arfou quando os lábios finos e gélidos do alfa, pousaram em seu mamilo amarronzado.
Jeon fazia um ótimo trabalho nos botões durinhos do ômega, chupando e lambendo um, enquanto passava o polegar pelo outro. Logo parou de beijar ali, e levou a boca para a cintura, mordendo ali e deixando mais marcas doque as que sua mão tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbaros Jjk + Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Jeon Jungkook, ou melhor, alfa capitão dos "bárbaros", a tripulação de piratas do grandioso navio Esqueleto. Park Jimin, o caçador de piratas mais destemido dos sete mares, um ômega com a capacidade total de fazer a raça deles...