raisyuu

625 70 1
                                    

⛓: Narrado parte por Jungkook e outra por Hoseok.

Capítulo três ⚓️

•••

Uma semana depois, Porto de Sloiava 18:30

Ponto do vista Jungkook.

Acabamos de chegar ao porto de Sloiava.

Agora já era fim de tarde e o sol se punha a dormir, pronto para sonhar com a lua.

Meu pai sempre me contava do conto de amor entre o astro Sol e o planeta Lua. Ele dizia que já que eles eram de classes diferentes, não podiam ficar juntos. Mas ele também dizia que é como nós, alfas, betas e ômegas, que precisam um do outro para criar laços e família, e mesmo sendo de classes diferentes, somos feitos para ficarmos juntos, para ser o amor um do outro.

Minha mãe, antes de morrer, adorava essa história, e ela dizia ver como é triste duas almas que se amam não poderem ficar juntas.

Saio de meus pensamentos passados quando escuto Kim Taehyung, que agora era ajudante de Jung, me chamar.

– Capitão, podemos desembarcar? - Ele me pede, já pronto para avisar aos outro a bordo, para descerem.

– Antes, vá junto de Hoseok e Yoongi reservar o tanto de quartos suficientes na pousada mais aconchegante desta cidade. - Sorrio para ele e logo ele acata minha ordem.

Ando em direção as famílias que viviam sob o teto de meu grande navio. Vou avisa-los para se acomodarem e esperarem mais um pouco.

No meu navio, vivem famílias de diversos sobrenomes e classes. Todos que precisaram eu ajudei sem nem pensar duas vezes. A maioria das crianças que vivem aqui, foram adotadas por famílias que já viviam aqui.

Eles me pedem para os abrigar até achar algo melhor, e me pagam oque podem por isso. Em troca do dinheiro eu dou a eles quartos e comida da melhor qualidade. É como um aluguel, que de algum modo, tem um lado bom para todos.

– Pessoal! - Chamo em alto e bom som e observo todos se virarem de frente para mim. Entre eles, estava Jimin, o caçador de piratas mais lindo e fofo que eu já vi. - Vamos esperar mais uns instantes, três de meus homens já foram fazer a estadia na pousada onde descansaremos. - Aviso e todos eles respondem com um "tudo bem!".

– Hey Jungkook! - Park me chama e eu ando de encontro a ele. - Vamos ficar muitos dias nessa cidade? - Para na minha frente e coloca as mãos juntas em frente ao corpo.

– Pretendo descansar mais ou menos por dois dias. Por que a pergunta? - O olho com meus lumes escuros e passo a língua no canto interno da minha bochecha. O medo dele dizer que vai querer ficar por aqui, não sei porque, existe.

– Nada, eu só queria comprar algumas roupas, sabe? - Ele sorri e tenho certeza que ao ver a cena, meus olhos brilham instantaneamente.

– Sei. - Continuo vidrado em seus lábios cheios e de cor rosada, com os dentes brancos como gesso e brilhantes como pérolas, ele tem um dente mais a frente dos outros, é meio tortinho, mas é lindo.

Ultimamente, tudo oque tem haver com Jimin me encanta.

– Então... quer que eu vá comprar algumas com você amanhã? - Meu tom do voz entrega o quão animado estou pela possibilidade de sair com ele.

– Não é necessário. - E lá se vai minha animação.

– É que eu também preciso de roupas e sapatos novos, então eu insisto. - Tento mais uma vez. Ele concorda de leve com a cabeça e aponta para a escada de saída do navio.

– Tudo bem, mas agora vamos descer, os meninos já chegaram. - Olho pra onde apontava e lá estavam os três que eu mandei irem reservar a pousada.

Seguimos para junto dos demais, que com o meu pedido, desceram do navio e caminharam ordenadamente para a pousada.

•••

Chegando lá, entramos na estrutura de cimento coberta por tinta branca e portas fortes de madeira.

Uma mulher estava sentada numa mesa com uma cadeira e parecia ser a recepcionista.

– Boa tarde, oque desejam? - Ela perguntou educadamente olhando ora mim.

– Oi, então, já fizemos a reserva.

– Em qual nome está a reserva? - Ela pegou um bloco de papéis com vários nomes anotados em caneta de tintura azul.

– Jeon Jungkook. - Ela pareceu procurar e procurar, até que acha o papel com o meu nome escrito em letra cursiva e com o numero onze do lado.

– Senhor Jeon, conseguimos apenas onze quartos para seus homens, os outros estão ocupados. - Ela explica e eu assinto.

– Tudo bem. - Respondo e ela me da as chaves, logo sigo para fazer a divisão de quartos com meus tripulantes.

Decidimos que eu ficaria com um quarto particular, já que ninguém se opôs a ficar junto a mim. Por sorte o número de quartos, deu perfeitamente.

– Jungkook. - Jimin me chama baixo, puxando a manga da minha camisa de leve.

– Sim? - Me viro para ele e ele remove a mão da minha vestimenta.

– Será que eu posso ficar no mesmo quarto que você? - Pergunta envergonhado, nem parece aquele destemido caçador que queria me tirar a cabeça. - Quer dizer... eu me sinto protegido contigo. Não me entenda mal.

Dou uma risada sem graça, tentando esconder o impacto de suas palavras em mim.

– Claro que pode. Vamos! - O puxo, caminhando para o cômodo que será nosso quarto conjunto, por dois dias.

•••

Ponto de vista Hoseok.

É... acabei ficando no mesmo quarto que meu namorado Yoongi e com Taehyung.

Eles parecem se dar bem.

Não que eu goste do alfa e nem nada do tipo, é só uma atração. Isso é normal, não é?

– Uau, essa semana realmente me destruiu. - Taehyung se deita na grande e única cama que tem no quarto, jogando nossas bolsas de pertences no canto do quarto. Ele se ofereceu para carregar nossas bagagens.

Estou nervoso, eu realmente não mereço isso!

– Nossa, sim, eu não fiz quase nada e me cansei, imagina você e o Hobi'. - Ri leve e se deita junto do alfa. Eu não sei, mas, vê-los juntos me da uma sensação de conforto, sinto meu coração muito mais cheio de amor.

– Deita aqui com a gente. - Taehyung me chama e eu me deito do lado esquerdo da cama, deixando ele do direito e Yoongi no meio.

– Eu gosto disso. - Yoongi revela, com os olhos fechados e um sorriso nos lábios finos e bonitos. - Hobi, você se incomoda?

Fico surpreso com sua pergunta repentina e parece que Taehyung não está diferente.

– Oh meu Deus! - Taehyung se senta rapidamente, parecendo em choque. - Vocês são namorados, me desculpe, eu não sabia e...

– Eu sei que você gosta do Hobi, e sei que ele também gosta de você. - Yoongi fala se sentando também, eu não fico muito atrás. Estou espantado por ele ter percebido e não ter ficado mais chateado doque estava na semana passada. - Mas eu não duvido que ele também goste de mim. Então oque acham de tentarmos?

– Tentarmos? - Pergunto confuso e ele me olha, carinhoso.

– Um casal de três. - Fala simplório e eu e Taehyung nos olhamos. - É apenas um teste, eu sei que leva um tempo para passar amar uma pessoa, mas nós temos o suficiente dele.

– Por mim, tudo bem. - O alfa da um sorriso quadrado e damos as mãos. - E por você? - Pergunta diretamente para mim e eu assinto, murmurando um "tudo bem".

Me sinto completo agora.

Bárbaros Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora