⛓: Narrado parte por Jungkook e outra por Namjoon.
Capítulo quatro ⚓️
•••
Noite do mesmo dia, pousada de Sloiava.
Ponto de vista Jungkook.
– Jimin, tem só uma cama. - Comento, com medo de que ele se incomode.
– E...? - Faz uma cara desentendida e eu logo percebo que ele não liga, lembro que ele disse que se sente seguro comigo.
Sorri bobo ao pensar em nós, dormindo abraçados mais uma vez.
– Esta rindo de que, tem algo na minha cara? - Corre para frente do espelho que fica em frente a cama.
– Não tem nada no seu rosto, é só... - Penso no que ia dizer, mas é cedo demais. - Deixa pra lá.
– Tudo bem então. - Volta a arrumar as roupas no canto do quarto, misturando as minhas com as suas. Como se fôssemos, um casal.
– Por que está colocando as roupas juntas? - Ele para de arrumar para me olhar, da um sorriso sem graça e passa a mão no cabelo.
– Você não gosta do meu cheiro? Desculpe... - Tenho que consertar oque eu disse rapidamente.
– Não foi isso que eu quis dizer. - Tento. - Seu cheiro é o mais gostoso que eu já senti, ele me agrada e acalma muito. - Chego perto do seu corpo, o abraçando por trás, colando meu nariz na sua nuca e sentindo profundamente seu cheiro doce e suave.
– Você não devia me provocar assim se tem uma ômega te esperando em casa. - Tenta se afastar mas eu o seguro. - Jungkook...
– Quem te disse um absurdo desses? - Ri de sua suposição e enfio minha cara no seu pescoço novamente. - Jimin, aqui é minha casa e eu não tenho nenhuma ômega a minha espera.
– Cara, eu vou matar o Jin. - Suspira forte e se vira de frente para mim, fazendo nossos narizes se tocarem. - Mas de qualquer forma, não acho bom você me provocar.
– E por quê? - Arqueio a sobrancelha e o trago para mais perto, o espaço entre nós, se tornando quase inexistente.
– Você não aguentaria meu charme. - Da um selo rápido no meu queixo e se desprende, voltando a fazer oque o ocupava antes.
Fico paralizado por mais alguns minutos e dou um passo para trás, dando a desculpa de que precisava ver se os outros se acomodaram bem. - na verdade eu tinha mesmo.
Saio do quarto, ainda em choque, e quando eu fecho a porta, me apoio nela e ponho a mão direita no peito, sentindo-o bater mais rápido.
Passo por todos os quartos e vejo se todos estão bem. Estavam.
Logo volto para o quarto e quando vejo, Jimin está ressonando baixinho debaixo das cobertas.
Antes de me juntar a ele, tomo um banho rápido e gelado. Visto uma camiseta preta e uma calça com a mesma coloração.
Já na cama, me deito de frente para suas costas e o abraço, deixando um beijinho na parte de trás de seu pescoço.
•••
Pousada de Sloiava, 7:25 am.
Acordo com afagos no meu cabelo e fico surpreso sem saber que é Jimin quem esta o fazendo.
– Que bom que acordou. - Para com o carinho e se deita de barriga pra cima na cama. - Vamos comprar roupas hoje.
– Tudo bem. - Sem nem perceber, eu estava deixando ele me levar, deixaria pra onde fosse.
– Vá se vestir e aí nós partimos. - Levanta, pondo os pés pequenos e fofos no chão gelado. - Uh, que frio. - Fala, e retira os pés do chão, quando ia os colocar mais uma vez, levanto rápido e o pego no colo.
– Seus pés de bebê não suportam o chão frio de Sloiava. - Giro com ele em meus braços e ele solta uma risada contente, me dando um tapinha no peito.
– Baka, eu estou tonto. - Põe a mão na testa, mas não para de sorrir.
– Me desculpe. - Paro de me mover e olho em seus olhos. - Onde você quer ir? Eu te carrego. - O peguei no colo sem nem mesmo saber onde o levar.
– Me ponha no chão, tem chinelos ali. - Ele aponta para perto de nossas roupas e eu o levo até lá, colocando seus pés em cima do par de chinelos de borracha.
Logo depois de nos vestirmos, partimos para o centro da cidade.
•••
Ponto de vista Namjoon.
Meu colega de quarto por esse tempo vai ser Seokjin, o ômega que estava escondido nos barris.
Ele é gentil e encantador, bom com todos e atencioso.
– Então... você se chama Namjoon, né? - Ele me pergunta com um tom de voz meigo. Estava arrumando seus sapatos e quatro pares de roupa que tinha deixado para trás ontem.
– Sim, e você Seokjin. - Ele ri engraçado e eu adoro isso, só de ouvir sua risada contagiante, fico feliz.
– Esse é meu nome. - Ele acaba de arrumar suas coisas e se senta na cama, colocando as mãos sobre os joelhos. - Dormimos na mesma cama ontem e nem nos apresentamos. - Ele fala um pouco corado e sorri. - Você esta com fome?
– Sim, um pouco.
– Vou prep...
– Eles dão comida aqui na pousada, não precisa se preocupar Seok.- Ele já estava levantando para procurar algo para fazer, mas eu o impeço.
– Estamos em uma pousada, verdade! - Ele se senta mais uma vez e passa a mão na nuca. - Eu estou tão acostumado a cuidar das pessoas que as vezes faço inconscientemente. Mas agora que meus familiares se foram eu...
– Ei, não se preocupe em explicar. - Passo a mão em suas costas, tentando o confortar. - Está tudo bem, quando você se sentir pronto você me conta.
– Obrigado. - Ele me da um abraço meio desajeitado e volta a posição anterior. - Vamos lá pra baixo, Tae ficou separado de mim, quero saber como ele está. - Segura minha mão e começa a me puxar para fora do quarto.
Eu certamente vou arranjar tempo e contar que quando meus olhos o encontraram, eles puderam ver o arco-íris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbaros Jjk + Pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] |Shortfic| Jeon Jungkook, ou melhor, alfa capitão dos "bárbaros", a tripulação de piratas do grandioso navio Esqueleto. Park Jimin, o caçador de piratas mais destemido dos sete mares, um ômega com a capacidade total de fazer a raça deles...