i no naka no tyou

589 79 1
                                    

⛓: Narrado por mim.

Capítulo cinco ⚓️

                                  •••

Jimin e Jungkook andavam lado a lado no centro de Sloiava.

Jeon ainda estava aturdido pelo oque houve de manhã. Jimin tinha tocado os lábios em seu queixo, e ele quase não soube lidar com isso.

– Oque acha dessa blusa? - Jimin pergunta, depois de entrarem em uma loja de roupas, segurando uma camisa social preta com botões dourados. - Devo provar?

– Deve, vai ficar linda em você. - Jungkook fala sem rodeios e Jimin mais uma vez sente um frio incomum no seu âmago.

Jimin estava com a blusa em frente ao peito, corado como um morango maduro, apenas pensando o quanto estava ridículo naquela situação.

Jungkook pega a camisa da mão de Park e pega uma igual mas na cor branca.

– Acho que você deve provar as duas. - Lhe mostrou as peças lado a lado, e Jimin apenas observou. - O branco destaca seus olhos cor de esmeralda e o preto combina com a cor dos fios do teu cabelo.

– Ah, pode ser...

Jimin pegou as vestes da mão de Jungkook e entrou no provador de cortina, que ficava pendurada em um arco redondo feito de madeira.

– Saía e me deixe ver como ficou. - O alfa que esperava quieto na frente da cortina amarela, pediu.

Jimin saiu de trás do pano e colocou as mãos na frente do corpo, abaixando a cabeça, mas, logo olhando para ver a reação do moreno mais alto.

Ele só conseguia pensar como se sentia atraído por Jimin em tão pouco tempo, no tanto que ele era lindo e quanto o desejava.

– Ótimo, vamos levar. - O capitão olhou para a moça que chegou para os atender. - Vai querer mais alguma coisa anjo?

– Não, obrigado. - Fala agradecido e envergonhado. - Podemos voltar logo? Estou com fome.

– Claro. - O alfa estava estranhando o comportamento de Jimin, nessa semana ele tem ficado mais dócil e meigo, um pouco carente.

Pegaram as compras e voltaram para a pousada.

•••

– Algo tem acontecido com você ultimamente. - Jungkook depois de se sentar na cama de lençóis brancos, diz. - Você não quer me matar e nem me xingou quando te chamei de "anjo". - Ergue a cabeça em direção a Jimin, que faz uma cara desentendida e se senta junto a ele.

– Eu acho que meu cio está próximo. - Se joga para trás, deitando a cabeça no meio da cama. - Eu nunca tive um, e muito menos alguém pra me explicar como é. - Bufa e põe as mãos no rosto. - Tenho sentido dores abdominais e vontade de ficar perto de você.

Jungkook sorri com a confissão, claro que ficou feliz só pela segunda parte. Se deitou ao lado dele, colocando o braço esquerdo em baixo da cabeça, virando o rosto em sua direção.

– Você sempre foi só?

– Eu tinha minha família, mas... - Olhou-o de volta. - Alguns caras, entraram em casa e mataram meus parentes na minha frente. Eu era apenas uma criança inocente e incapaz. - Seus olhos marejaram e os lábios tremeram de leve. - Eram piratas.

– Eu sinto muito. - Passou a mão na bochecha do ômega, que aconchegou o rosto em sua palma. - Meu pai também foi morto por um pirata. - Revelou grande parte, mas ainda não estava preparado para contar para Jimin sobre seu pesadelo. Como ele o contou. - Mas ser pirata não quer dizer necessariamente que você é ruim.

Bárbaros Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora