⛓: Narrado por mim.
Capítulo onze ⚓️
•••
Lee Ji Eun estava louca com a aproximação de Jimin e Jungkook. Ela gostava do alfa, mas nunca revelou seus sentimentos para o mesmo.
Ela o queria para ele, desde o dia em que o viu pela primeira vez, aos dezessete anos de idade. Na época eles eram jovens e tinham hormônios a flor da pele, passavam alguns momentos quentes e íntimos juntos, mas o alfa nunca disse ter sentimentos por Ji Eun.
Lee precisava fazer algo para separa-los. Não aguentava mais chorar escondida em seu banheiro, remoendo um sentimento unilateral e que pra ela, era uma coisa que o alfa apenas estava esperando para dizer, que também gostava romanticamente dela. Mas então apareceu o ômega esquentadinho, que só sossegou duas semanas após entrar no Esqueleto, e estragou com tudo.
Tinha uma ideia em mente, não poderia contar com ninguém para o plano, nem mesmo seu irmão adotivo Min, já que todos apoiavam e estavam felizes pela junção do novo casal.
Iria por seu plano em prática de manhã, quando conseguisse uma brecha para falar com o capitão.
•••
Park e Jeon estavam deitados de concha na grande cama macia. O peitoral do alfa encostava nas costas cobertas por uma camisa lilás e grande do ômega. Os pés faziam carinho um no outro de vez em quando. As mãos do alfa cobriam a cintura fina e delineada de Jimin, que colocou sua mão por cima da do alfa.
Estavam em um sono gostoso e aconchegante, não queriam acordar, por mais que fossem oito horas da manhã.
– Jungoo... - O ômega falou um pouco rouco por ter acabado de acordar, com os lábios amassadinhos, formando um biquinho fofo, e cutucou as mãos de Jungkook com o indicador. - Temos que levantar.
– Ainda está chovendo Shinzō, vamos descansar o dia inteiro hoje. - Apertou mais ainda o ômega em seu abraço, deixando um beijo suave em sua nuca. Jimin fechou os olhos, apreciando o carinho.
– Mas eu estou com um pouco de fome... - Falou, se sentando na cama, com os cabelos um pouco bagunçados e a cara um pouco sonolenta. - Então, será que você pode levantar? - Virou-se para olhar o outro e se jogou em cima dele, este que logo pos a mão no rosto do ômega e selou seus lábios, em um breve e curto toque.
– Tudo bem, mas antes vamos tomar banho. - Se levantou junto de Jimin, e o colocou no chão.
– Jungkook, quem toma banho quando chove?! - Colocou as mãos pequenas na cintura e fez uma cara indignada.
– Oras, quem toma banho quando chove? - Fez uma careta pensativa. - Todo mundo! Seu anti-higiênico. - Arrastou o ômega até o banheiro e encostou a porta. - Vamos Jimin, liga esse chuveiro. Se eu não ouvir o barulho em trinta segundos, eu entro ai e te ponho embaixo dele! - Gritou do lado de fora do cômodo e contou até o número seis, depois ouviu o som da água bater no chão de granito e sair pelo ralo que dava ao mar.
Jungkook tinha conciencia de que a água com sabão podia afetar os peixes e sua vida, por isso, ele optou por sabonetes naturais e sem química.
– Shinzō, a chuva deu uma parada, eu vou buscar nosso café. - Falou com a boca quase colada na porta. - Depois que você acabar eu tomo o meu banho.
– Tudo bem, volte antes que a chuva comece. - Disse abafado pelo lado de dentro do banheiro.
Jungkook caminhou até o armário e buscou por uma camisa simples e casual, achando e a vestindo, logo saindo pela porta do quarto, indo rumo a cozinha.
Já dentro da cozinha, ele pegou algumas frutas, um suco de laranja e pedaços de pão doce com mel, colocando em uma bandeja e saindo de lá.
– Capitão! - Jungkook observou Lee Ji Eun andar de pressa até si e parou para ver oque ela queria. - Podemos conversar?
– Claro, apenas me deixe levar o café para o quarto. Me acompanha? - Viu a ômega assentir e começou a andar.
Chegando no quarto, Jimin já estava na cama e Jungkook pediu para que o esperasse conversar com Lee, antes de começarem a refeição. Saiu para fora do quarto, onde a ômega esperava, com as mãos juntas em frente ao corpo e os cabelos atrás da orelha.
– Pode dizer.
– Eu... Jungkook eu tenho algo pra dizer e não sei se você vai gostar de ouvir. - Jeon fez uma cara preocupada e logo Ji Eun voltou a falar. - Eu vi seu ômega com um beta tripulante ontem, aos amassos.
– Está de brincadeira não é Lee? - O alfa sabia que a ômega estava mentindo. Ontem Jimin não desgrudou de si, ou nem mesmo de Tae, estava morrendo de medo da chuva. Mas queria ver onde essa história ia dar. - Não acredito... - Mentiu descaradamente, colocando a mão no queixo e fazendo uma feição irritada.
– Pois acredite, eles estavam juntos mesmo. - Fez uma cara indignada e pegou as mãos do alfa. - Eu disse que era melhor me escolher, este ômega não passa de um vadio. - Aquilo Jeon não esperava; não esperava que Lee fosse tão baixa.
– Olha Ji... - Ia falar, mas logo viu o rosto de Lee ser acertado com um tapa ardido, pelas mãos de Jimin. Alguns tripulantes se juntaram para ver oque acontecia.
– Oque está acontecendo aqui? - Yoongi chegou, afastando Jimin de sua irmã e parando na frente dele. - Oque foi isso?
– Ao que parece Min, sua irmã estava inventando mentiras sobre mim, só para dar por cima do Jungkook. - O ômega que estava com uma cara irritada, e foi segurado por Jungkook. - Me chamou de "vadio".
– Irmã! Você sabe que o capitão tem um ômega fiel e inventa coisas baixas para julga-lo, quando você ficou assim? - Repreendeu-a e soltou seus ombros.
– Ji Eun, oque tivemos foi passado e acabou a tempos. - Soltou Jimin, que agora estava mais calmo e caminhou até a ômega, colocando sua mão direita no ombro dela. - Eu te disse para não aflorar sentimentos por mim quando começamos, porque eu não retribuiria.
– Eu sei mas... - Um bolo se formou em sua garganta, e as narinas e os olhos começaram a arder. - Você sabe o quanto dói ver alguém que você gosta com outra pessoa? Eu só queria que você gostasse de mim...
– Eu não sei como se sente Lee, mas eu sinto muito. - Acariciou os ombros da ômega em prantos. - Um dia alguém irá gostar de você, com certeza vai. Eu não posso, pois já tem alguém que estou apaixonado. - Olhou para Jimin e sorriu com os olhos.
– Sim irmã, vocês eram jovens na época, você deve ter superado, mas seu coração se prendeu a um sentimento do passado, que não passava de uma paixão boba e adolescente. - Abraçou a irmã e afagou seus longos cabelos escuros. - Eu tenho dois companheiros agora, e me sinto mais feliz doque nunca. O momento pra você chegará e você vai ver que amar é bem diferente de um simples gostar.
– Caramba, vocês não estão ajudando muito, falando dos seus namorados e de como são felizes. - Riu soprado, em meio ao choro. - Me desculpe capitão, eu fiquei cega e tentei arrumar confusão para vocês.
– Não é à mim que você deve desculpas. - Olhou para Jimin, que estava do seu lado com os braços cruzados, mas com uma feição muito mais leve.
– Me desculpe Park. - Estendeu a mão direita para que o outro a aparentasse.
– Ok. - Apertou as mãos finas e bem cuidadas da bela moça e balançou-as para cima e pra baixo. - E me desculpa pelo tapa. - Coçou a nuca e deu um meio sorriso.
Assim, com todos reconciliados, voltou tudo ao normal no Esqueleto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbaros Jjk + Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Jeon Jungkook, ou melhor, alfa capitão dos "bárbaros", a tripulação de piratas do grandioso navio Esqueleto. Park Jimin, o caçador de piratas mais destemido dos sete mares, um ômega com a capacidade total de fazer a raça deles...