dakishimeru

667 76 4
                                    

⛓: Narrado parte pelo Jimin e outra pelo Yoongi.

Capítulo dois ⚓️

•••

Navio Esqueleto' 6:00 am

Ponto de vista Jimin

A claridade que vinha da janela voltada ao mar azul, batia contra o meu rosto, fecho meus olhos por conta da ardência e tento me espreguiçar, mas, sou impedido por um braço prendendo meus movimentos.

Levanto um pouco minha cabeça e dou de cara com Jungkook com seus cabelos caídos na testa e sua tatuagem de cobra no pescoço um pouco enrugada pela posição que se encontra. Mais uma vez, fofo.

Não... horrível. Isso!

– Jungkook. - Chamo com a voz um pouco baixa, tentando me soltar de seu aperto. - Jun...

– Já acordou? - Ele fala rouco e me aperta ainda mais, colocando uma de suas pernas em cima das minhas e afundando seu rosto em meu pescoço. - Seu cheirinho é bom. - Da uma fungada e por ali fica.

Fico vermelho na hora, mas logo o empurro e saio do seu abraço.

– Oque está pensando? - Falo tentando ficar bravo, mas eu apenas finjo.

– Não estava bom? Nós, abraçados? - Ele levanta, rindo e caminha pro banheiro, e eu só agora percebo que ele está sem camisa. - Vou tomar um banho. Espere aqui, depois de mim você entra. - Apenas aceno com a cabeça, desviando o olhar de sua barriga definida e cheia de gominhos. Um pecado.

Falei que ia esperar, mas menti. Saio em disparada para o quarto onde eu estava ficando, junto a Seokjin e Taehyung.

Podemos considerar que se eu quisesse dormir por medo de alguma coisa, poderia ficar com meus amigos, mas o barulho no quarto de Jungkook realmente é muito mais limitado.

– Jimin! - Quem me chama é Taehyung, que estava sentado com um beta, antes de se levantar para me chamar. - Jimin, onde você esteve, Jin ficou preocupado e me pediu para que quando o encontrasse, falar para você ir direto para a cozinha.

– Tudo bem. - Confuso, coço a nuca e coloco as mãos para trás. - Esta se adaptando bem aqui, quer dizer, Jeon me disse que podemos ir embora quando quiséssemos.

– Estou me dando bem, já fiz alguns amigos. - Olha para o homem com quem estava sentado agora a pouco. - E também acho que é nossa melhor escolha no momento.

– Você tem razão. - Pensando bem, ele tem mesmo a razão, ficar aqui não seria tão ruim assim. Jungkook até agora se mostrou uma boa pessoa e aqui tem tudo oque precisamos. - Bom... então eu vou indo.

– Vá encontrar o Jin. - Ele se vira e volta a se juntar com o "colega".

Minha família, desde muito pequeno eu não a tenho. Podem pensar que o motivo de eu odiar piratas com todas as minha forças seja por conta dos roubos, vandalismos as aldeias e etc...

Mas a verdade é uma só, quando eu tinha meus seis alegres anos, até cujo o momento não me deixa nem um pouco confortável de dizer, minha família foi assassinada dentro da minha casa.

Foi duro, tive que aprender viver sozinho muito rápido, passei por coisas que muitas crianças não aguentariam passar.

– Jin. - Entro na cozinha revestida de madeira escura e chamo pelo meu amigo que estava cortando morangos em rodelas. - Tete me disse que você me chamou.

– Chamei sim. - Parou de fatiar a fruta e me olhou. Me dando um tapa ardido no braço e alisando o local em seguida. - Onde você estava? Achei que tinha caído do navio e sumido em meio ao mar, moleque!

– Calma, eu fui dormir no quarto de Jungkook. - Me olhou desconfiado e voltou a cortar o morango, logo terminando e indo para outro. - Porque como você sabe, eu tenho medo de chuva e o barulho no nosso canto não estava muito agradável.

– Entendo. - Deu uma risada debochada e olhou para mim pelo canto do olho. - Se du fosse você, não iria muito ver o Capitão. - Terminou de cortar o último fruto e me encarou. - Fiquei sabendo que ele tem uma ômega na cidade natal dele, o esperando.

– Eu só entrei lá por conta do barulho. - O olhei, falando sério. - Juro!

– Tudo bem. De qualquer forma, venha e me ajude a fazer essa salada imensa de frutas. - Me puxa e eu logo pego uma faca para começar a cortar as maçãs que estavam em cima do balcão.

Saber que Jungkook tinha uma ômega foi um pouco desconfortável, mas nada que me atingisse a fundo.

– Achei que ia tomar banho em meus aposentos Park. - Jungkook entra na cozinha e vem chegando por trás de mim, apoiando o queixo no meu ombro, colando sua barriga nas minhas costas.

– Oque esta fazendo? - Paro de cortar a maçã de casca vermelha brilhante, para o empurrar. - Não me toque.

– Tudo bem, só tentei ser amigável. - Se afasta, erguendo as mãos em rendição e caminha agora para perto do meu amigo, pegando um pedaço de morango e colocando na boca em seguida. - Tem morangos que são doces, mas alguns são azedos como você. - Aponta para mim e sai rindo.

– Bobo. - Fecho a cara e volto ao trabalho.

– Uma pena ele já ter uma metade, vocês formam um lindo casal. - Ele gargalha e joga as fatias de morango numa grande bacia.

– Não fale bobagens.

•••

Ponto de vista Yoongi.

Bom dia meu anjo. - Hoseok fala, entrando no nosso quarto e se deitando do meu lado na cama. - Oque foi? - Percebe que eu estou emburrado e se apressa em perguntar.

– Você tem andado distante. - Cruzo os braços e me viro de costas para ele.

– É porque está tendo muita coisa para fazer ultimamente. Você entende, não é? - Me abraça e faz um leve carinho na minha cintura.

– Claro, essa coisa tem haver com o novo alfa Kim. - Fecho os olhos e ele me espreme ainda mais em seu calor. - Você prefere mais a ele doque eu, porque eu não posso lhe dar um filho? - Meus olhos começam a marejar e meu âmago se agonia. - Você não quer viver comigo por ser um ômega se...

Ele me cala com um selo rápido e verdadeiro, inclinando apenas minha cabeça para trás.

– Nunca mais diga uma coisa dessas! - Me olha bravo e afaga mais uma vez a minha cintura. - Eu te amo independente do motivo, vou continuar te amando pelo resto dos meus dias. - Me deixa mais um selo molhado e me vira de frente para ele de novo. - E quanto ao Kim, fique tranquilo, somos apenas colegas...

Não sei porque, mas parece que sua voz fraquejou ao dizer "apenas colegas".

Mas eu confio no meu alfa, juntos temos  um laço de amor grandioso. Ele me escolheu pra ser seu e eu o escolho para sempre para ser meu.

E eu acredito que ele me ama, mas nada o impede de amar outra pessoa. Nossos lobos podem sofrer oque for, mas no fim, o coração é quem manda.

Bárbaros Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora