⛓: Narrado por mim.
Capítulo quatorze ⚓️
•••
– Estão todos bem? - Jungkook indagou assim que todos saíram de onde estavam escondidos. - Espero que... - Parou de falar, assim que sentiu uma dor em sua perna. Na adrenalina do momento, não estava sentindo tanto, e esqueceu que tinha um buraco em sua coxa.
– Meu Deus Jungoo, não se esforce. - Jimin apoiou os braços do capitão em seus ombros, para que ele não pusesse tanta força na perna. - Vamos para o quarto. Vem com a gente, por favor Jinie.
– Claro.
Caminharam até o cômodo e assim que chegaram, Jungkook foi deitado na cama, resmungando que poderia fazer aquilo sozinho.
– Onde está o quite médico? - Jin perguntou, sentando do lado do alfa e começando a examinar a ferida.
– Shinzō, você pode pegar o quite que está no banheiro? - O ômega assentiu e foi em busca do objeto, voltando em menos de três minutos. - Obrigado. - Sorriu, agradecendo o parceiro.
– Isso aqui está péssimo, mas você é forte e não demoraria mais que duas semanas para andar normalmente. - Jin abriu a caixinha e retirou dali um vidrinho com álcool, algumas agulhas e pinças e por fim, uma linha preta para os pontos. - Tente não chorar, por favor. - Riu, sendo acompanhado por Jimin, que segurou a mão do alfa para ajudar.
– Como se eu chorasse fácil assim... Ai merda! - Grunhiu, apertando a mão do ômega e franzindo o cenho.
– Jungkook, ele só limpou o local da ferida.
– Mas ardeu muito. - Ficou com uma expressão envergonhada no rosto, tentando dar explicações.
– Eu deixei as ferramentas higienizarem, mas agora que estão limpas, vamos começar. - Pegou a agulha grande do pote cheio de álcool, e a cor do rosto de Jungkook sumiu.
– Pra que precisa ser dessa grossura?
– Não interfira, quanto mais você ficar nervoso mais vai sentir a dor. - Jin começou passando a linha pelo buraco da agulha e tocou a perna do capitão, que desde que entraram no quarto, estava descoberta. - Pronto?
– Sim... - Apertou na mão de Jimin e mordeu o lábio com força. - Você poderia fazer carinho no meu cabelo? - Perguntou para o ômega, que logo assentiu e começou a acariciar seus fios, enquanto a agulha passava por sua pele. Estava sem anestesia alguma, mas mesmo assim, não doeu tanto quanto esperava.
Depois de cobrir os pontos com uma faixa, Jin aconselhou Jimin a dar um banho no alfa e fazer os curativos novamente.
– Obrigado Jinie, se acontecer algo eu te chamo.
– Ok. - Abanou a mão para o amigo e saiu do quarto.
Jimin levou Jungkook para tomar um banho rápido e o alfa aceitou rapidamente, estava suado e sujo, sentia que precisava se limpar logo.
Depois de estarem de banho tomado, os dois, deitaram na cama e adormeceram tranquilos.
No meio da madrugada, Jimin correu para o banheiro e vomitou tudo oque havia comido no dia anterior, oque não era tanta coisa. Se apoiou no vaso e tossiu, quase sem ar, se levantou, lavou a boca devidamente e deu descarga.
– Shinzō, tudo bem? - Perguntou assim que o ômega voltou do banheiro.
– Só um enjoo... - Se deitou apoiado no braço definido de Jungkook e acariciou seu peitoral desnudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbaros Jjk + Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Jeon Jungkook, ou melhor, alfa capitão dos "bárbaros", a tripulação de piratas do grandioso navio Esqueleto. Park Jimin, o caçador de piratas mais destemido dos sete mares, um ômega com a capacidade total de fazer a raça deles...