Capítulo 15

235 14 13
                                    

Sei que eu estou demorando publicar,mais infelizmente eu tinha metade do outro capítulo no meu outro celular, mais como ele estava estragado, eu perdi o capítulo, comprei outro celular, mais não consegui recuperar o resto do cap 16, então estou escrevendo, e estou com uns pendentes estou resolvendo desculpa a demora 😔 espero que gostem .... E agora vou demorar um pouquinho mais para postar... Problema familiar 😞

Esse Capítulo vai de aniversário para minha amiga Náthally atrasado mais vai parabéns amiga te adoro

Nisso eles foram para a sala e viram a Raquel e o Santiago que chegaram da faculdade, e Victoria decidiu contar tudo da a filha....

Raquel: Mais uma vez meu avô manipulando as nossas vidas até aonde ele vai chegar com isso em mãe , agora tem a tia Luiza outra que bem o meu avô... Victoria suspirou

Victoria: Eu não sei nem o que pensar e nem como agir com tudo isso, fiquei minha vida inteira defendendo meu pai e a Luiza e colocando os dois num pedestal, e vejo que são dois desgraçados.... Arriaga sentou perto da sua amada....

Raquel: Agora a gente só esperar o próximo passo do meu avô, mais isso me dá medo....

Será que a família da Victoria deveria atacar, e não ficar na defensiva

Continuação:

Que se viesse mais surpresa naquela família ia abalar as estrutura, eles não estariam preparados por mais surpresas..... Depois da ligação do pai de Victoria, eles estavam bem aliviados mais e o medo de que Norberto fosse planejar algo contra alguém, mais eles sabiam que dele não podiam esperar nada de bom..... Assim os dias iam passando, a cada dia a família seguia feliz, cada um seguindo com os seus afazeres e cada uma com o seus guarda costas..... Victoria e Arriaga estavam na empresa, e ela estava revisando um contrato e Arriaga estava sentado no sofá lendo um jornal, quando de repende a porta se abre e Victoria levou um susto, Arriaga ficou em alerta, quando ela viu quem estava ali, ela olhou rapidamente para o seu amor, ela não podia acreditar que era o Luciano, o seu antigo namorado de juventude, estava ali na sua frente, ela ficou sem reação nenhuma.....

Luciano: Minha querida Victoria quanto tempo, eu sabia que um dia eu ia te reencontrar novamente..... Arriaga bufou discretamente.....

Ela ainda estava sem acreditar que ele estava ali na sua frente, e Arriaga ficou com medo de que o amor dela, por ele voltasse, mais Victoria percebeu a insegurança de Arriaga, então ela foi ao lado do seu amor, e Luciano ficou olhando serio quando ela abraçou ele....

Victoria: Luciano quanto tempo, bom te apresento o meu amor o José Angel Arriaga..... Ele comprimento Luciano com um aceno.....

Luciano: Não sabia que você esta Namorando com o seu guarda costas Victoria....Arriaga não gostou que Luciano fez entre aspas com a mão se referendo ao namorados deles....

Arriaga: Sim ela esta comigo, porque alguma coisa haver. porque ela esta comigo e não com você, ninguém é melhor que ninguém...... Arriaga abraçou ela pela cintura, e ela sorriu....

Victoria: Luciano não é porque o Arriaga é meu guarda costas que vou deixar de amar ele, pelo contrario ele é a única pessoa que conhece de verdade a autentica Victoria Balvanera, com os meus defeitos e acertos o único que me aceita como eu sou , então não venho menos prezar o amor da minha vida, a única coisa que você faz eu pensar que você é como meu pai e meu ex marido o Nelson nada mais.... Ele suspirou...

Então o Arriaga foi ate a porta abriu e fez sinal para ele sair, porque ele estava se segurando para não partir para cima de Luciano, só não estava fazendo isso por consideração a Victoria que não merecia esse escândalo todo e também porque eles estavam na empresa e ninguém precisava escutar ou ver algo..... Quando o Luciano saiu Victoria respirou mais aliviada..

A descoberta de um Amor VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora