Espero que gostem dos capítulos
Estou demorando postar mais, minha vida tá corrida... Capítulo para comemorar meu aniversário 🥳🎉Aquele silêncio assustava a todos da mansão Balvanera, sem ligação, sem saber o próximo passo daquele homem enfermo... A vida de Victoria e Arriaga seguia perfeita, mais Santiago sempre com uns olhares estranhos que Victoria não estava gostando do comportamento dele, então ela decidiu falar com ele...
Victoria: Santiago o que está acontecendo com você que estão tão estranho comigo?
Santiago: Olha Victoria, na minha opinião esse atentado que meu irmão sofreu isso foi um aviso que vocês não devem estar juntos... Ela olhou sério....
Victoria: Então isso significa, que nem você com a minha filha não devem estar juntos.... Ele bufou....
Santiago: Isso é bem diferente... Ela olhou sério para ele...
Victoria: Não porque ela é minha filha, se eu não posso ficar com o seu irmão então nem você com a Raquel,fala a verdade Santiago é que você não gosta de mim, é so isso porque desde o começo você nunca quis que o seu irmão ficasse comigo.... Ele suspirou...
Santiago: Eu penso que meu irmão vai sofrer, nisso tudo, vocês são da alta sociedade é a gente é classe média, isso não vai dar certo... Arriaga estava escutando tudo....
Arriaga: A próxima vez que você falar isso para a Victoria, seu namoro com a Raquel vai ser pensado e discutido, to cansado, de você querer discutir algo que não é do seu interesse... Santiago olhou para o irmão...
Santiago: Só que antes a gente era feliz, a gente vivia no campo, era feliz.... Arriaga bufou...
Arriaga: Era feliz no que Santiago, Só se você era feliz na sua cabeça, ah claro você era feliz eu la no campo trabalhando e você aqui na cidade na vida Boa, sem se preocupar se eu estava lá bem ou não, porque só vim pra você o dinheiro da sua faculdade, e eu tirei sua mordomia né.... Ele abaixou a cabeça...
Victoria: Você não pode só pensar em você é na sua felicidade Santiago... ele olhounoara a Victoria...
Santiago: Por favor Victoria não se meta aonde você não sabe... Arriaga bufou...
Arriaga: JÁ CHEGA SANTIAGO, tô cansado de você ser uma criança que não muda, e olha o jeito que você fala com a Victoria, muda o seu jeito ou vou começar a pegar pesado com você,agora você sabe o que fazer ou muda ou seu namoro com a Raquel já era, vou cortar suas asas.... Ele olhou para a Victoria...
Santiago: Me desculpa Victoria... ela olhou para ele...
Victoria: Esta desculpado....Ele suspirou...
Nisso Lolita veio da cozinha....
Lolita: Victoria a Luiza esta ai... os três se olharam....
Victoria: Mais essa agora... Lolita foi abrir a porta...
Luiza: Oi irmãzinha voltei vocês estavam com saudades... Raquel falou...
Raquel: Pelo o que parece não né , e porque você não ficar mais tempo e férias titia.... Raquel descia as escadas....
Luiza: Eu cansei de viajar, e quero ficar com a minha família... Nisso Luana chegou... Olha senão é nossa priminha Lunna, quanto tempo... Ela suspirou...
Lunna: O tempo para esquecer o quanto você é insuportável Luiza... Ela olhou para a Victoria, muito obrigada por ter me deixado sair com seu guarda costas...Luiza riu e olhou sério...
Luiza: Não vai me dizer que você tem dói guarda costas, o Arriaga e mais um....
Nisso Eduardo apareceu na sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta de um Amor Verdadeiro
FanficHá sempre algo novo por descobrir. Uma nova história, uma diferente perspectiva sobre aquilo que já conhecemos. E é isso que nos mantém despertos, agarrados à vida com a maior das motivações.... ❤️ Só lendo para saber....