Espero que gostem da historia do meu casal favorito Victoria y Arriaga
Os quatro entraram e Victoria foi sentar no sofá e José Angel sentou ao lado dela, Raquel foi na frente da mãe e se ajoelhou...
Raquel: Mãe o que esta acontecendo porque você expulsou a minha tia desse jeito não to entendendo mais nada... Victoria tomou coragem para contar para a filha...
Victoria: Senta aqui vou te contar tudo, ai você vai entender... Ela respirou fundo e contou tudo o que ela ouviu naquele dia, ela queira que a filha entendesse seus motivos...
Raquel ficou sem o que falar depois de tudo que Victoria contou, e ainda descobrir que tem outra tia que ela nem conhecer só o que ela pensou foi em abraçar a sua mãe...
Continuação:
Raquel olhou para o Santiago e o Arriaga, era muito informação para a cabeça dela, mais ela queria saber de tudo...
Raquel: Mãe então a tia Luisa é só filha do vovó, e a vô Pilar sabia... Victoria olhou para a filha..
Victoria: Eu acho que a sua avô não sabia minha filha isso é que mais me doí meu pai mentiu pra mim esse tempo todo... Arriaga abraçou o seu amor, ela precisava de apoio..
Arriaga: E o pior de tudo Raquel é que a Luisa se juntou com Mônica para tentar separar eu e a sua mãe, e elas acham que a sua mãe não sabe de nada... Raquel olhou para o Arriaga...
Raquel: Calma ai agora to começando a entender tudo, por isso que você falou para o meu avó que não ia fazer a viagem que ele queria... Victoria assentiu...
Victoria: Porque eu já sabia de tudo, e não ia dar o gostinho para a sua tia aproveitar e vir ate aqui para armar algo para me separar do Arriaga...Santiago olhou para eles...
Santiago: Mais temos que fingir que caímos na armadinha deles, só assim podemos descobrir o que tem por trás... Os três olharam para ele...
Raquel: O Santiago tem razão mãe, temos que mostrar para eles que vocês dois estão brigados e que eu e o Santiago também, a gente troca de guarda costas, eu fico com o José Angel e você mãe com o Santiago, mais nós duas temos que fingir que estamos brigadas porque do nada você trocou os guarda costas sem me avisar nada....Victoria não gostou nada da ideia...
Victoria: Ai a sua tia e aquela pistoleira da Mônica aproveitam para me roubar o Arriaga... Ela levantou do sofá bufando, e José Angel foi ate ela...
Arriaga: Mais eu não quero ninguém alem de você meu amor confia em mim, vou estar sempre perto de você, vou ser a sua sombra mesmo que eles não percebam.... Raquel foi ate a mãe...
Raquel: Mãe eu vou tentar trabalhar na meta imagem perto de você e o Santiago, e o Arriaga vai estar perto de você, porque algo me diz que eles se encontrar lá, vamos aproveitar esse final de semana, e no domingo a gente começa o nosso teatro... Victoria olhou para a filha... Vamos fazer assim os dois fingem que você mãe pegou umas conversas no celular do Arriaga que você não gostou, e nos duas chegamos na mansão brigando, o o Arriaga tentando falar com você vamos ver o que isso vai dar... Arriaga riu...
Arriaga: Senhorita Raquel como vamos fazer isso se ninguém me manda mensagem.... Santiago entrou na conversa...
Santiago: Tenho mais um numero de celular que você não tem salvo, coloco outra foto e conversamos por ali certo, vamos com calma e já começar a mandar as mensagem nisso a Raquel já vai me ajudar deixar as mensagens salvas... Eles concordaram, Victoria e Arriaga se olharam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta de um Amor Verdadeiro
FanfictionHá sempre algo novo por descobrir. Uma nova história, uma diferente perspectiva sobre aquilo que já conhecemos. E é isso que nos mantém despertos, agarrados à vida com a maior das motivações.... ❤️ Só lendo para saber....