Capítulo 19

153 7 9
                                    

Hoje esse capitulo vai para uma amiga irmã que esta de aniversário não posso estar com você pessoal então essa historia vai pra você Parabéns amiga...  BrunaMildemberg2406

Espero que vocês gostem desse novo capítulo desse casal maravilhoso

Os três ficaram se olhando sem saber o que dizer nada mais podia ser perguntado naquela hora, então Raquel e Valéria se despediram deles e foram para seus quartos, e Victoria olhou para o Arriaga....

Victoria: Para te dizer a verdade eu estou com medo desses segredos da minha família, algo me diz que isso não vai ser nada bom... Ele abraçou ela...

Arriaga: Mais saiba que eu estou ao seu lado sempre na Alegria e na tristeza e para todo o resto também... Ela deu um selinho, e logo foram dormir...

Aquela noite seria longa para a Família Balvanera, as surpresas seriam no dia seguinte....

No dia seguinte por volta das 7:00 da manhã, Valéria, Luiza e Raquel já estavam sentadas na sala de jantar tomando café da manhã e conversando....

Raquel: Tia o meu avô chega que horas você já sabe... Ela assentiu...

Luiza: Bom ele chega por volta da 14:00 da tarde Raquel, e eu sei que ele vai direto para o hotel, só se na hora ele mudar de ideia, e acho que seu pai vem com ele Raquel, então fica atenta porque eu acho que ele vem atras de você minha linda... Ela assentiu...

Raquel: Ai vai ser eu que vou decidir se quero ver ele ou não, porque em nenhum momento dele pensou em me ligar ou me mandar um e-mail, para saber como eu estou né, só pensou nele mesmo, e só o que ele quer é se meter na minha vida e querer mandar em mim sem mais nem menos.... Valéria olhou para a neta...

Valéria: Não quero defender seu pai, mais eu acho que ele é outro mandado pelo seu avô minha neta, então da uma chance pra ele... Ela negou...

Raquel: Não vó, você não estava aqui para ouvir o que ele me falou, e tudo na frente do Santiago, pai que é pai não humilha a filha como ele fez, então não vou dar chance pra ele coisa nenhuma, ele que procure uma filha bem perfeita pra ele, porque essa daqui não quer ver ele na frente... Luiza arregalou os olhou...

Luiza: Nossa como minha sobrinha esta mais madura e decidida, assim que eu gosto de ver Raquel, dá pra ver que o namoro com o Santiago esta te fazendo muito bem, só preciso que você seja firme e forte quando você vê seu pai, porque a única coisa que ele quer é dinheiro e poder, desculpa eu te falar isso mais é a pura verdade, porque antes da sua vó vir e me falar tudo o que ela me contou, eu pensava como seu pai, só na fortuna da família em tudo o que eu podia tirar da sua mãe, e é o que ele pensa também... As duas olharam serio para a Luiza... Porque o que o seu avô quer é usar eu e seu pai e depois descartar como lixo, e ficar com tudo o que é da sua avó mais quando ele chegar ele vai ter uma surpresa daquelas.... Elas riram....

Logo a campainha tocou e Lolita foi atender.....

Lola: Quando me falaram que você estava aqui na mansão eu não acreditei, mais quando você me falou que precisava de mim eu vim correndo... Elas se abraçaram....

Valéria: Eu precisava voltar, ajudar a minha família, você sabe como é o Norberto quando ele quer destruir o que ele tem é pra já... Ela assentiu...

Lola quando viu Luiza ali não acreditou....

Lola: Eu não acredito Luiza, é tão bom ter ver desse lado aqui, o lado do bem, ao lado da sua irmã, como eu torci por isso... Ela riu...

A descoberta de um Amor VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora