Capítulo 5

483 32 8
                                    

Espero que vocês gostem do capítulos fiz de coração  

Depois de muito conversar e se despedir, Santiago e Raquel levaram eles para o aeroporto, os dois foram fazer o check-in, e se despediram novamente com Arriaga já dando um aviso para os dois se comportarem, os dois riram, logo os dois foram para subir no avião rumo a Paris... Arriaga sentou perto da Janela, para ver se o medo e a tensão passasse logo, e que ela não percebesse que ele estava com medo, mais ela logo notou que ele estava com medo então ela não pensou duas vezes pegou e segurou na mão dele passando confiança, ele olhou para ela, que logo sorriu, aquele sorriso que ela deu para ele, foi um alívio para ele... Assim eles seguiram viagem para o destino final deles que era Paris.....

Continuação:

Assim a viagem demorou  umas onze horas até Paris, quando chegaram lá já era uma 09:00 da manhã eles logo pegaram um táxi e foram para o hotel que eles iam ficar hospedados, quando chegaram la ele foram fazer o check-in....

Victoria: Bom dia Sou Victoria Balvanera nos temos duas reserva para dois quartos.... a moça foi checar....

Recepcionista: Bom dona Victoria me desculpa mais só tem reservado 1 quarto para vocês dois, quando nos ligaram falaram que era dois quartos mais não se o que houve que eles cancelaram um dos  quartos... Ela olhou para o Arriaga....

Victoria: Esta tudo bem, mais o quarto tem duas camas?... ela olhou para a moça esperando a resposta...   

Recepcionista: Não é cama de casal e é só esse quarto que temos disponível.... Os dois se olharam...

Victoria: Pode ser não temos escolha depois vemos o que vamos fazer... a moça fez o check-in, pegaram a chave do quarto e subiram ate o 4 andar, para o quarto 214....

No Elevador os dois estavam calados, mais Arriaga ia falar com ela no quarto,o elevador chegou até o andar os dois foram até o quarto chegando, o Arriaga abriu a porta do quarto para eles entrarem... quando eles entraram ela viu que era só uma cama de casal, ela olhou para ele...

Arriaga: fica tranquila Victoria, eu durmo nesse sofá aqui, não tem problema nenhum... ela olhou para ele.... eu durmo no sofá e você na cama, já esta tudo certo... ela não queria que ele ficasse desconfortável mais ela não ia discutir.....

Então eles deixaram as malas no quarto e ela foi mostrara a cidade para ele, como ela tinha 2 dias livres depois ela teria que ir trabalhar, ela queria mostrar os pontos turísticos para ele.... A cada pontos turístico eles batiam fotos para ter de lembrança e também mandar para Raquel e Santiago assim a manha passou rápido os dois almoçaram e logo foram andar pela cidade para o José Angel conhecer mais da cidade, e logo os dois só teriam final de semana para aproveitar a cidade e descansar....Eles estava numa praças da cidade, eles sentaram no banco....

José Angel: Como Paris é linda, só via por fotos.... os dois riram..

Victoria: Quero te levar amanha para conhecer a torre Eiffel, ai sim você vai dizer que Paris  é maravilhosa... Ele olhou para ela e sorriu...

Assim os dois dias para eles descansarem passou rápido eles aproveitaram bastante, só que Victoria percebeu que Arriaga estava com bastante dores por dormir no sofá, e isso ela não queria mais nessa noite ela ia fazer ele deitar na cama ao lado dela a força, ela não sabia quantos dias eles iam ficar ali, então ela se preocupava com ele, ela ia acabar com a teimosia do José Angel e seria naquela noite mesmo….

Assim os dois dias para eles descansarem passou rápido eles aproveitaram bastante, só que Victoria percebeu que Arriaga estava com bastante dores por dormir no sofá, e isso ela não queria mais nessa noite ela ia fazer ele deitar na cama ao lado de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A descoberta de um Amor VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora