Espero que vocês gostem desse capitulo quanto eu ❤️
Victoria: O que você quer me dizer José Angel?... ela começou a ficar preocupada...
Arriaga: Victoria já não posso mais guardar esse sentimento que eu sinto por você a cada dia vai crescendo mais... Ela olhou para ele... Victoria Eu Te Amo estou completamente apaixonado por você.... Eles levantaram e se beijaram
Victoria: Eu também te amo Arriaga, esse sentimento também, crescia em mim a cada dia, e eu não sabia o que fazer, eu não sabia se você sentia algo por mim, e quando eu escutei a sua conversar com a minha irmã, eu achei que você gostava dela... ele sorriu...
Arriaga: Sei que você escutou a minha conversa com a sua irmã e o meu irmão... ela olhou para ele envergonhada e ele passou a mão no rosto dela.... Por isso tomei a coragem de vim falar com você, para conversar e explicar pra você que nos estávamos conversando sobre outra coisa que depois quero te explicar, mais agora eu estou aqui para te falar que você é a unica mulher da minha vida que eu amo.... os dois se beijaram....
Por fim os dois podiam falar claramente do amor que um sentia pelo outro.....
Continua....
Logo a empregada Mirela veio avisar que tinha algo preparado no jardim para os dois...Quando chegaram no jardim um belo piquenique estava preparado... Os dois riram, porque já sabiam de quem foi a ideia....
Victoria: Isso deve ter dedo da Lolita e da Raquel, só pode..... eles riram....
Arriaga: Elas sabiam que eu vinha atras de você meu amor, então pediram para fazer essa surpresa para nós.... Eles se beijaram....
Então eles sentaram ali no jardim para aproveitar piquenique, José Angel sentou e ajudou a Victoria sentar, ela se encostou as costas no peito dele, e ele pegou uma uva e deu na boca dela....
Arriaga: Meu amor, você vai ser sempre a única mulher da minha vida,você é minha ciumenta.... ela sorriu....
Victoria: Te amo Meu Amor, achei que eu tinha perdido você para sempre...Ele passou a mão no rosto dela e sorriu....
Eles ficaram ali no jardim desfrutando, conversando rindo com as brincadeiras de Arriaga... Então Arriaga decide falar....
Arriaga: Victoria Você tem que conversar com a Raquel, o meu irmão e a dona Luisa estão achando que ela estranha, que ela esta se sentindo sozinha, você tem que estar mais perto dela meu amor, conversa com ela, ter mais momentos de mãe e filha, você tem que aproveitar o dia com ela, porque o Nelson nem da atenção para ela... Victoria olhou para ele.....
Victoria: Você tem razão meu amor tenho que conversar com a Raquel, também percebi que ela está estranha, vou pedir para ela e o Santiago vir esse final semana aqui na fazenda com a gente, assim aproveito para conversar com a Raquel.... Ele colocou uma uva na boca dela, e sorriu e ajudou ela levantar os dois foram caminhando até o quarto e eles estão conversando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta de um Amor Verdadeiro
FanfictionHá sempre algo novo por descobrir. Uma nova história, uma diferente perspectiva sobre aquilo que já conhecemos. E é isso que nos mantém despertos, agarrados à vida com a maior das motivações.... ❤️ Só lendo para saber....