Essa história é um xodó pra mim espero que vocês gostem... Hoje esse cap vai para a Vanusa que está de aniversário hoje parabéns van van 🥳🎆🎇🎁🎂🎈
Victoria: Aí José Angel que susto estava distraída… ela pegou suas coisas e foi tomar banho….
Não demorou muito os dois estavam prontos, desceram para tomar café para logo seguir a rotina de trabalho que os esperava que seria longa, porque eles não sabiam como estava tudo por lá, mais ela sabia que com a companhia de Arriaga seria mais divertida essa viagem e o trabalho também…..
Continuação:
Depois deles terem tomado café da manhã, eles seguiram caminho para pegar um táxi para ir a empresa Meta Max, o caminho até lá não foi tão demorado assim, chegando lá ela se apresentou, e foram mostrar para eles o andamento da filial da Meta imagem, a secretária Lúcia mostrou tudo para eles e explicou tudo o que estava acontecendo, só que enquanto ela explicava tudo para Victoria, ela ficava olhando para José Angel, que isso não passou despercebido pela própria Victoria, só que José Angel não estava nem ali para ela, eles só estava é de olhou na sua patroa enquanto eles revisaram a empresa….
Lúcia: Então dona Victoria o que achou da nossa empresa aqui, o que você acha que temos que mudar… Ela olhou para Arriaga e torceu os lábios, isso deixou Victoria doida….
Victoria: a empresa está ótima só que temos que mudar muita coisa, mais pode deixar que vou ver o que precisa mudar eu aviso…. Ela olhou para trás e viu que Arriaga estava olhando pelo vidro a seção de fotos…. Pode ir Lúcia que agora vou para a sala que me se deram para mim, me acompanha José Angel…. Ela olhou feio para a moça….
Arriaga: Claro que sim Victoria… ele seguiu ela…. Victoria que empresa tão grande que vocês tem aqui, maior que a Meta Imagem…. Ela olhou para ele e sorriu, continuaram caminhar…..
Victoria: Essa aqui é filial da meta imagem José Angel…Ele olhou para ela, ele não entendia nada disso…
Então os dois foram para a sala aonde Victoria ficaria trabalho o tempo que ela ficaria ali na Meta Max, só que naquele dia a funcionaria Lúcia ficaria responsável de passar tudo o que estava acontecendo na empresa….
Victoria:Lúcia venha a até a minha sala por favor…. Lúcia foi até a sala de Victoria….
Lúcia: Estou as ordens senhora Victoria…. Ela olhou para o José Angel….
Victoria: Bom Lúcia temos que mudar o jeito de trabalhar com as modelos, ser mais pontuais com isso…. Lúcia só assentos ela continuava a olhar para o Arriaga, Victoria sem paciência olhou para José Angel que só olhava para ela….
Victoria: José Angel me espera ali na sala de reunião ali do lado por favor… Ele entendeu e assentiu e saiu….
Ela olhou sério para Lúcia que entendeu o porque ela fez isso, então Victoria continuou a falar o que eles tinha que fazer para mudar tudo ali na empresa, Lúcia ia passar tudo isso para o departamento de fotografia, ela saiu e deixou Victoria sozinha, ela foi até a sala de reunião, e sentou na cadeira ao lado de José Angel….
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta de um Amor Verdadeiro
FanfictionHá sempre algo novo por descobrir. Uma nova história, uma diferente perspectiva sobre aquilo que já conhecemos. E é isso que nos mantém despertos, agarrados à vida com a maior das motivações.... ❤️ Só lendo para saber....