Capítulo 1

853 31 17
                                    

Vou começar a escrever a Historia desde casal Victoria 💕Arriaga... 

Essa historia vai para essas linda que me pediram para escrever essa historia já estava pensando em escrever  e elas me deram um empurrão que eu precisava RafinhaTekila NthallyGonalves Mariabchagas

Victoria estava na fazenda da família passando o final de semana porque ela queria paz, longe da muvuca da cidade, e também do seu marido, eles estavam em processo de divorcio e Nelson não aceitava a separação, ela queria era tranqüilidade e isso ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria estava na fazenda da família passando o final de semana porque ela queria paz, longe da muvuca da cidade, e também do seu marido, eles estavam em processo de divorcio e Nelson não aceitava a separação, ela queria era tranqüilidade e isso só na fazenda era paz interior que ela precisava... Mais logo tudo isso mudou de uma hora para outra, mais ela não percebeu nada até que algo tampou a boca dela...

Sequestrador: Você fica calada não tente nada, porque senão você morre... Só que nem um dos sequestradores não percebeu que tinha alguém atrás para ajudar a sua patroa porque ele percebeu movimentação estranha na fazenda...

Ele lutou com vários homens, até que chegou aonde a sua patroa estava sendo refém, e ele não ia deixar que nada acontecesse com ela, ele ai salvar ela de qualquer perigo, então ela conseguiu se soltar e correr ate os bancos que tinha ali e Arriaga conseguiu desarmar o sequestrador, e bateu nele e conseguiu derrubar ele, então ele foi ver se estava tudo bem com ela, ele chegou perto dela, ela foi logo abraçando ele....

Victoria: Ai Arriaga, que bom que você esta aqui, e você me ajudou, muito obrigado, se você não estivesse chegado eu não saberia o que fazer... Ela o abraçou forte

Arriaga: Calma senhora Victoria, esta tudo sobre controle, me deixa eu avisar a policia, para eles pegarem esses desgraçados... Ela assentiu e viu ele sair, e sentou no banco pegou o celular e ligou para a sua nana, enquanto Arriaga ia resolver tudo com a policia...

Victoria: Nana tentaram me sequestrar e graças ao Arriaga que chegou e me salvou, eu estou bem agora só um pouco assustada.... Lolita se preocupou...

Lolita: Minha menina você esta bem mesmo, não esta falando isso para que eu não  me preocupe, mais graças a Deus que o Arriaga o seu capataz, estava ali para te ajudar, não sei o que eu ia fazer se algo acontecesse com você minha menina... Lolita tinha Victoria como sua filha...

Victoria: eu estou bem, bom vou desligar porque tenho que ir ate a delegacia para prestar meu depoimento para ajudar eles acharem esses desgraçados... Ela se despediu de sua nana e foi atrás do seu capataz...

Ela desceu as escadas, e logo encontrou o Arriaga que veio ate ela para saber como ela estava ele estava preocupado com ela...

Arriaga: Senhora Victoria você esta mais calma não fizeram mal para a senhora... Ela sorriu e colocou a mão no ombro dele...

Victoria: Estou um pouco mais calma, não Arriaga eles não me fizeram nada pode ficar tranqüilo... Ela suspirou...

Os dois foram para a delegacia para prestar depoimento para que o delegado ache os sequestradores para que eles paguem o que tentaram fazer.... Depois de prestarem depoimento, Victoria e Arriaga voltaram para a fazenda, ele estava preocupado com ela então ele olhou para ela e falou....

Arriaga: A senhora vai ficar aqui na fazenda ou vai voltar para a sua casa... ela olhou para ele...

Victoria: Eu acho que vou voltar para a minha casa, vou arrumar as minhas coisas.... Ele segurou o braço dela de leve....

Arriaga: Dona Victoria não vou deixar a senhora voltar pra casa sozinha, eu levo você para casa, vou ficar mais tranquilo quando a senhora estiver bem na sua casa... ela olhou para ele e sorriu...

Victoria: Não precisa Arriaga, eu vou sozinha, não quero incomodar... ele interrompeu...

Arriaga: Não me incomoda nada, eu vou te acompanhar sim, vou arrumar as minhas coisas e te espero aqui na sala e logo saímos... ela sorriu, foi arrumar a suas coisas.... 

Não demorou muito, Arriaga estava na sala esperando  a Victoria ficar pronta, não demorou muito ela apareceu na sala....

Victoria: Eu estou pronta Arriaga podemos ir.... ele virou e quando viu ela, o coração dele disparou porque ela estava muito linda, ele piscou para voltar a realidade, e ela percebeu o jeito que ele estava olhando para ela...

Arriaga: Vamos então temos uma longa estrada pela frente... ela sorriu e saiu na frente dele para ir no carro e esperar ele arrumar as malas dentro do porta malas do carro...

Depois de tudo arrumado dentro do carro eles seguiram viagem para a cidade, para a mansão Balvanera... enquanto eles seguiam viagem Victoria olhou para Arriaga e pensou....

Pensamento de Victoria: Como o Arriaga é muito lindo e atraente muitas mulheres deve dar em cima dele, ai como eu queria um homem assim só pra mim, olha as coisas que eu estou pensando.... ela espantou esses pensamentos...

Durante a viagem de volta para a mansão Victoria ficou olhando para Arriaga, ela queria saber mais sobre ele, logo Arriaga olhou pelo retrovisor do carro e viu que ela estava quieta e olhando para ele...

Arriaga: Desculpa me meter, mais esta tudo bem, esta tão quieta.... ela suspirou...

Victoria: Você não precisa se desculpar não esta se metendo, você só esta preocupado comigo, mais estou bem, mais queria te fazer uma pergunta, senão quiser  responder eu entendo... ele olhou rapidamente para ela e assentiu e voltou sua atenção na estrada... Arriaga você é casado ? ou tem alguém da sua família , porque vejo você tão sozinho?... ele sorriu...

Arriaga: não senhora eu não sou casado, sou solteiro, e só sou eu e meu irmão mais novo o Santiago, mais ele mora na cidade ele faz faculdade de Recursos Humanos... ela olhou para ele....

Victoria: O Santiago é seu irmão... Arriaga assentiu... Ele é amigo da Raquel... ele olhou para ela não acreditando...Ah ele fala muito do irmão dele, então ele fala de você Arriaga mais ele nunca fala o seu nome...ele olhou rapidamente e sorriu...

Arriaga: Ele não sabe que eu trabalho para vocês, por isso que ele não fala meu nome, porque ele acha que vocês não me conhecem... ele cuidou da estrada porque era noite....

A viagem deles durou exatamente 1 hora, logo chegaram na mansão e Arriaga ajudou ela a descer do carro, ela agradeceu ele...

Victoria: Arriaga você pode ficar aqui na mansão, eu ficaria mais tranquila, e amanhã nos conversamos melhor  pode ser... ela entrou na casa e Arriaga logo atras dela , ela viu a sua nana e pediu para ela... Nana arruma um quarto de visitas para o Arriaga que ele vai ficar aqui... ela assentiu... 

Victoria foi para o quarto dela e Lolita foi mostrar o quarto que ele ia passar a noite.... Assim a noite passou rápido e deu lugar ao dia lindo de sol...Quando Victoria e Arriaga acordaram era mais de 13:00 da Tarde..... quando Arriaga estava no topo da escada para descer ele teve uma surpresa, Raquel estava chegando acompanhada por Santiago...

Arriaga: Mais eu não acredito quem eu estou vendo depois de semana sem nos ver... Raquel e Santiago olharam para o topo das escadas..

Santiago: O que você esta fazendo aqui meu irmão.... logo Victoria estava do lado do Arriaga...

Victoria: Seu irmão me ajudou Santiago, uns homens quiseram me sequestrar e seu irmão foi meu herói, ele não quis me deixar vir sozinha e ele me acompanhou e como chegamos tarde ele dormiu no quarto de visitas... os dois desceram as escadas juntos, Santiago abraçou o seu irmão e Raquel a sua mãe e Santiago apresentou o irmão para a Raquel...

Raquel: Mais você dois estão bem, muito obrigada Arriaga, por ter salvado a minha mãe, você é um Herói....

Eles ficaram ali conversando explicando tudo o que tinha acontecido na fazenda, depois de tranquilizar os dois, Victoria e Arriaga foram para o escritório....

Victoria: Arriaga quero te fazer uma proposta, quero que você seja o meu guarda costas... ele olhou serio para ela...

Será que Arriaga vai aceitar será que ele vai abandonar o campo....

Continua.....

A descoberta de um Amor VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora