Capítulo 16

145 9 5
                                    

Por favor não esqueçam de votar isso é muito importante, isso me ajuda a saber que vocês estão gostando da historia.... Estou dando meu máximo para poder digitar para publicar, mais esta tudo tão corrido que só agora consegui pegar emprestado o notebook da minha irmã e do meu cunhado para me ajudar, estou correndo contra o tempo para digitar dois capítulos, não esta sendo fácil, mais estou dando o meu melhor... Obrigado a todos que leem a minha historia eu agradeço de verdade....

E vamos para mais um capitulo do meu casal favorito Victoria<3 Arriaga, aquele casal mais pedido para escrever nessa historia... Vamos descobrir o que vai acontecer daqui pra frente com os personagens, só por favor não queriam me matar, é só uma historia, mais as vezes precisamos mudar o rumo de tudo não é verdade kkk vamos para a historia, porque estamos a mil aqui na escrita....

Continuação:

Raquel ficou ali conversando com Arriaga, ele explicou que eles não falaram nada para o Norberto, só para ver ate aonde ele ia, e tudo o que ele tinha falado se encaixava com tudo o que aconteceu com ele.... Raquel ficou tão brava, ela não estava reconhecendo o seu avó, ou ela pensava que conhecia ele de verdade... Enquanto eles ficaram ali conversando, Victoria estava na porta do banheiro olhando como a filha e sue amor se davam bem, porque ele não tinha aparecido antes ela teria agradecido muito se Raquel fosse filha o Arriaga e não do Nelson, mais ela não podia voltar a trás em suas decisões, mais o que deixava ela mais apaixonada pelo José Angel era esse amor que ele tinha pela sua menina, ele dava atenção e o carinho que ela tanto precisava.... E com isso deixava Victoria mais apaixonada por ele... Depois deles conversarem um monte, do Arriaga dar uns puxões de orelha no Santiago, deles rirem da cara dele, Victoria vinha para o quarto com os remédios para o seu amor tomar, ai foi a vez do Santiago rir da cara do irmão porque não queria tomar os remédios e Victoria estava quase dando na boca dele, isso virou uma festa de risadas, logo eles se despediram, Raquel e Santiago foram aproveitar o dia na fazenda, enquanto Victoria e Arriaga ficavam ali no apartamento rindo e conversando ate que eles dormiram bem agarradinhos....

Eles sabiam que tudo aquilo não ia ser um mar de rosas para sempre, para isso Victoria tinha que tomara suas belas providencias, por ela sabia que se pai não iria deixar tudo quieto.... Mais tudo na vida tem um proposito, e eles ainda iam ser felizes mesmo através dos obstáculos que eles tinham pelo caminho.... Obstáculos chamados Norberto Luiza e Nelson....

Não muito longe dali Luiza estava no quarto, culpando Victoria, por tudo o que estava acontecendo com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não muito longe dali Luiza estava no quarto, culpando Victoria, por tudo o que estava acontecendo com ela... Porque ela sabia que o Nelson não queria dar o divórcio para Victoria, para ficar com ela... Ela culpa Victoria de tudo...

Luiza: Maldita infeliz porque você existe me diz em... Ela falava e olhava a foto que ela tinha com Victoria.... Tudo o que esta acontecendo é culpa sua, você ficou com o homem que eu queria que é o Nelson e agora com Arriaga, o que eles enxergam em você numa mulher sem sal nenhum, me diz sua infeliz, ordinária eu te odeio isso sim, porque me plano não deu certo em, que raiva, mais quer saber, ela quer viver a vidinha dela ao lado do seu querido guarda costas, que viva, eu sou bem mais que ela, e você minha querida Victoria Balvanera, você pode ser infeliz a hora que você quiser..... Nisso Norberto entrou no quarto...

A descoberta de um Amor VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora