Capitulo 4

483 23 5
                                    

Amando escrever essa historia desse casal que amo Victoria y Arriaga....

Victoria: José Angel, me desculpa o que eu falei de você para o Nelson, quando ele falou aquilo pra você meu sangue subiu e eu não consegui me segurar desculpa.... Ele olhou para ela e percebeu que ela ficava incomodada quando encontrava o Nelson...

Arriaga: Pode ficar tranquila Senhora Victoria, eu não fiquei bravo não, quando precisar eu te ajudarei em tudo ate mesmo mentir para o seu ex marido, não se esqueça que alem de seu guarda costas sou seu amigo, para qualquer hora, você me escutou me entendeu, e porque eu não posso te ajudar com esse homem que só quer te prejudicar e te deixar mal... Ela pegou na mão dele e agradeceu com um sinal de positivo....

Victoria: Você é meu Anjo da Guarda José Angel, tenho muito que te agradecer por tudo que você fez e faz por mim.... Ele sorriu e os dois ficaram se olhando, logo a porta do elevador se abriu e os dois levaram um pequeno susto quando alguém ia entrar no elevador...

Eles foram ate o carro para eles irem para a casa se arrumar para logo eles irem viajar, Arriaga estava muito pensativo ele estava com um pouco de aflição de ir de avião, porque ele tinha medo de altura, eles logo estavam em casa.... Victoria foi para o seu quarto se arrumar e depois ela ia conversar com Raquel e Arriaga ia fazer o mesmo quando entrou na cozinha e encontrou o irmão e viu que Santiago estava com uma cara nada boa então Arriaga olhou para ele serio....

CONTINUAÇÃO:

Arriaga: Posso saber porque essa cara seria?.. Santiago olhou para o irmão, e José angel ficou sem entender....

Santiago: Não gostei nada de saber que você vai viajar assim as pressas com a dona Victoria, e porque não me avisa que vai viajar com ela em José Angel, e eu tenho que saber pela empregada da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Santiago: Não gostei nada de saber que você vai viajar assim as pressas com a dona Victoria, e porque não me avisa que vai viajar com ela em José Angel, e eu tenho que saber pela empregada da casa... Arriaga percebeu que o irmão não gostou... Que irmão é você que não te consideração por mim?... Arriaga bufou e  olhou serio para Santiago....

Arriaga: Olha Santiago abaixa a sua bola ta bom, eu só soube na mesma hora que você, e eu tenho que ir com ela eu sou o guarda costas dela esqueceu, tenho que ler a mente dela para te avisar horas antes me poupe Santiago, você esta parecendo uma criança pequena assim.... Santiago ficou bravo....

Santiago: A claro quando sou eu que tenho que sair para algum lugar eu tenho que avisar horas antes e você não, olha estou cansado de eu ter que seguir suas ordens... Arriaga perdeu a paciência com santiago e bateu na mesa, Lolita estava vindo pra cozinha e parou quando ela viu que Arriaga e Santiago estava conversando, ela ficou ali escondida para não interromper os dois...

Arriaga: Santiago para com isso você me respeita, sou o seu irmão mais velho, ta querendo ser um homem maduro, mais comigo não entendeu, enquanto eu pagar a sua faculdade a sua comigo e comprar roupas pra você, vai ser como eu quero vai seguir as minhas ordens sim entendeu, ta pensando o que, que eu posso falar para a Dona Victoria"A dona Victoria eu não posso ir com a senhora desculpa" eu sigo ordens aqui Santiago, não posso ser um menino mimado que não quer seguir as ordens, se ela me mandar catar coquinhos eu vou estou seguindo ordens dela, é por causa dela que você esta fazendo faculdade junto com a filha dela, é pra ela que eu devo tudo que eu e você temos, eu sou um empregado nessa casa, foi ela que me deu o emprego na fazenda foi ela que me pediu para ser o guarda costas dela, esse é um trabalho digno, não estou matando e nem roubando nada, e além de contas não devo satisfações se eu vou ou não com ela viajar, e para o seu governo vou a trabalho não vou me divertir e você esta colocando as asas de fora para o meu gosto e outra coisa você não se manda sozinho ainda estamos entendidos.... Arriaga olhou serio para Santiago, e ele viu Lolita entrar na cozinha, e Santiago abaixou a cabeça...

A descoberta de um Amor VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora