Vai mais um capítulos deles Victoria y Arriaga... Espero que você gostem, estou fazendo de coração...
Arriaga: Me desculpa incomodar você com os meu problemas Victoria, mais precisava conversar com alguém... ela colocou a mão dela na dele e olhou para ele....
Victoria: Quando quiser se abrir pode conversar comigo, vou estar aqui para te escutar, assim quando eu precisar sei que posso contar com você, mesmo em pouco tempo você conhece um pouco da minha vida, além de patroa e empregado podemos ser amigos... Ele sorriu para ela...
Arriaga: Claro que sim Victoria, podemos ser amigos quando precisar pode contar comigo... Ele suspirou e olhou para o céu....
Os dois ficaram ali um bom tempo, Victoria não demorou muito entro na casa e foi para o seu quarto dormir, e Arriaga ficou do lado de fora pensando na vida.....
Pensamentos de Arriaga: Como a vida dele tinha mudado de uma hora para a outra, ele teve que criar a Santiago sozinho, depois foi trabalhar na fazendo Balvanera com capataz,logo salvou a vida da sua patroa e agora é seu guarda costas, o que mais ia acontecer na vida dele, só faltava encontrar o amor da vida dele.....
Continuação:
No dia seguinte, os empregados já estavam na ativa para preparar o café da manha para a família Balvanera, Lolita estava ajudando o Cristian a preparar varias coisas gostosa para Victoria e Raquel comer, não demorou muito Victoria apareceu na cozinha...
Victoria: Lolita você avisa o Arriaga deixar a caminhonete pronta porque nos vamos para a empresa tenho muito cedo porque tenho uma reunião importante... Lolita sorriu...
Lolita: O Arriaga já esta com tudo arrumado da caminhonete Victoria, ele levantou cedo e deixou tudo arrumado, ele esta no jardim esperando por você.... ela sorriu
Victoria: Então vou me arrumar, a Lolita não vou tomar café da manhã em casa como algo na empresa esta bem... Lolita fez cara seria, e Victoria mandou um beijo pra ela e saiu....
Victoria saiu correndo para subir as escada rápido porque ela não podia se atrasar e ela quase esbarrou em Raquel....
Raquel: Bom dia mãe que presa é essa em.... Ela sorriu para a filha e deu um beijo nela...
Victoria: Bom dia filha, tenho que ir rápido, porque tenho uma reunião bem cedo, deixa eu subir para me arrumar... Ela sorriu e subiu rápido ela não podia se atrasar..
Enquanto Victoria estava no quarto dela se arrumando, Raquel estava na mesa tomando café, mais ela não estava com muito animo de fazer nada nem de ir a faculdade, mais como ela teria prova ela tinha que ir, enquanto isso no jardim da casa Arriaga estava vendo se faltava algo, no carro quando a Luisa chegou perto dele...
Luisa: Bom dia Arriaga como você esta nessa manhã.... ele estranhou o comportamento dela, e logo lembrou das palavras de Raquel....
Pensamentos de Arriaga: Raquel: Olha Arriaga, fica de olho porque a minha tia é capaz de tudo quando ela quer alguém até fazer você perder o emprego, pelo o que eu percebi ela vai fazer de tudo pra te afastar da minha mãe... Logo ele voltou para a realidade....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta de um Amor Verdadeiro
FanfictionHá sempre algo novo por descobrir. Uma nova história, uma diferente perspectiva sobre aquilo que já conhecemos. E é isso que nos mantém despertos, agarrados à vida com a maior das motivações.... ❤️ Só lendo para saber....