Alyssa Belle empurrou Thor quando voltou aos seus sentidos. Queria não ficar com raiva, mas havia ficado. Queria apenas culpar o fato dele estar bêbado mas não conseguiu.
Ela sorriu tentando disfarçar e se afastou, Thor não a seguiu e Alyssa Belle agradeceu mentalmente por isso. Foi até a cozinha e se misturou em meio aos garçons e cozinheiros, onde com as mãos trêmulas bebeu um copo de água. Estava envergonhada, provavelmente muita gente havia visto aquilo e ela seria o assunto falado no dia seguinte.
Mais cedo cogitou se casar com Thor e agora caminhava brava em direção ao seu quarto pois o mesmo havia a beijado. Se sentia em um drama adolescente de um dos livros antigos da biblioteca do castelo.
Quando chegou no corredor de seus aposentos, viu de longe Loki encostado na porta de seu quarto. E sentiu raiva também, nem sabia exatamente o porque mas só de lembrar dele conversando tranquilamente com Robbie e de que ele ignorou o fato de que ela saiu da reunião passando mal e nem se deu o trabalho de ir verificar se ela estava bem. Tudo isso era absolutamente nada, mas era irritante.
— É bom ver que a minha princesa se recuperou rápido. — Ele disse assim que ela chegou perto o suficiente.
— Loki, sai da frente do meu quarto. — Ela o interrompeu, queria entrar logo e dormir e ignorar todas suas frustrações.
— Não fale assim comigo, vou ficar triste! — Falou irônico, colocando a mão no peito em um ato exagerado. — Eu sei que não sou um príncipe loiro e irresponsável mas não me precisa tratar mal. — Loki riu áspero.
— Pare de insinuações. — Disse firmemente.
— Não estou insinuando nada, apenas fico aliviado que você se recuperou bem rápido após beijar o Thor. — Ele cruzou os braços e encostou as costas na porta de madeira, Alyssa não sabia até onde ele iria com aquilo mas esperava do fundo do coração que não durasse muito.
— Você não vai conversar com sua nova amiga feiticeira e me deixa descansar em paz?
— Ah então quer dizer que ficou com ciúmes da Robbie? — Ele riu de novo, mas agora seu sorriso não pareceu forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━ Loki Laufeyson
Fanfic𝙿𝚁𝙾𝙵𝙴𝙲𝙸𝙰 || Alyssa Belle foi levada ainda na sua adolescência para o palácio de Asgard e criada junto com os príncipes da realeza, isso pois, segundo Odin, ela era a garota que segundo profecias impediria o Ragnarok. Mas talvez ela fosse só...