Alyssa Belle conseguiu correr, quando olhou em volta viu que todas as pessoas haviam desaparecido, gritou por Mérula, Katiness e Thomas, obviamente nenhum deles respondeu, provavelmente todas as pessoas haviam encontrado algum lugar para se esconder do fogo que se alastrava.
Era assim que Alyssa Belle se lembrava de Asgard em meio a guerra e esse pensamento junto a fumaça estava lhe causando uma dor no peito, tossiu algumas vezes e cobriu o rosto com os braços tentando enxergar algo entre as chamas antes que ficasse presa entre elas, se é que já não havia ficado.
Outra explosão acontece, dessa vez bem a sua frente, devido ao impacto ela se desiquilibra e cai para trás, sentindo sua cabeça se chocar com algo duro e gelado e em seguida bater no chão, se esforçou para levantar o pescoço para ver no que caiu e percebeu que o que atingiu sua cabeça foi a estrutura na qual a espada que as pessoas do festival tentavam retirar estava fincada.
Alyssa Belle levou a mão a testa e sentiu um pouco de sangue ali, merda. Pensou.
Deveria ter ficado no castelo. Era só isso que conseguia pensar, não tinha forças para gritar e mesmo se tivesse ninguém ouviria, ela não conseguia se mexer e os olhos estavam pesando enquanto a fumaça e o fogo pareciam crescer.
No fim Robbie estava errada, Alyssa saíra do castelo para morrer e era tão estranho que esse pensamento viesse a mente a essa altura. O ar começava a ficar mais quente, Alyssa jurou estar delirando quando viu algumas figuras sobrevoando dentre o fogo, eram menores do que Mérula e ainda assim grandes para serem animais que voam, não tinham um rosto, pareciam apenas trevas com um crânio seco no topo, Alyssa sentiu seu coração bater mais rápido, agora assim estava com medo, apavorada na verdade, e precisava reagir.
Com toda a força que lhe restava, isso é, quase nenhuma, se pois de pé e agarrou a espada que estava ao seu lado, naquele momento nem passou pela sua cabeça que havia tirado da rocha a espada que estavam fazendo fila para tentar faze-la mexer sequer um centímetro.
Mas passava pela sua cabeça que aquela espada era extremamente pesada ainda mais naquele momento.
Ela se concentrou em desviar dos vultos que passavam por si fazendo zumbidos estranhos e lhe causando calafrios e arrepios, o fogo nem era mais uma preocupação naquele momento, ela só queria se livrar daquelas criaturas pavorosas que lhe causavam um terror desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━ Loki Laufeyson
Fanfic𝙿𝚁𝙾𝙵𝙴𝙲𝙸𝙰 || Alyssa Belle foi levada ainda na sua adolescência para o palácio de Asgard e criada junto com os príncipes da realeza, isso pois, segundo Odin, ela era a garota que segundo profecias impediria o Ragnarok. Mas talvez ela fosse só...