APOTHEOSIS ⸺͏͏ twenty two

431 32 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–– Onde conseguiu isso? –– Hella começou a caminhar em direção a Alyssa Belle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–– Onde conseguiu isso? –– Hella começou a caminhar em direção a Alyssa Belle. –– Onde conseguiu a Necroespada? — Gritou. 

Alyssa Belle manteve sua postura firme, segurando a espada com determinação enquanto enfrentava a deusa da morte. Seus olhos brilhavam com uma mistura de coragem e temor, mas ela não recuou diante da ameaça iminente.

Necroespada, ela pensou. Já ouviu o termo antes, ou provavelmente leu em algum livro das bibliotecas de Asgard. Era uma espada capaz de matar deuses. Mas isso a corromperia.

No entanto a parte dessa espada estar presa em uma pedra nunca foi lida por Alyssa Belle, pois isso ela jamais relacionou uma coisa a outra. Mas já havia lido que a espada escolhia seu portador. 

Sinceramente, era apavorante. Ela não sabia o que fazer, mas manteve a postura plena como se não estivesse com nenhum um pouco de medo da deusa da morte. 

Ela continuou mantendo Mérula atrás dela, segurando a espada com força, Loki e Thor estavam por perto na defensiva.

— Não importa onde encontrei. — Disse simplesmente, em um tom de deboche que provavelmente andou aprendendo com Loki.

Hela parou alguns passos à frente de Alyssa, um sorriso sombrio se formando em seus lábios pálidos. 

— Você não tem ideia do poder que possui em suas mãos, criança — disse ela, sua voz ecoando com uma ameaça silenciosa. — Entregue-me a Necroespada, e talvez eu poupe a vida dos seus amigos.

Alyssa apertou ainda mais o punho da espada, sentindo a energia pulsante que emanava dela. Ela sabia que não podia confiar em Hela, não importa quais fossem suas promessas. 

— Eu não vou entregar isso a você — declarou Alyssa com firmeza, com um sorrisinho nascendo em seus lábios. — Nunca.

Antes que Hela respondesse Loki se colocou na frente de Alyssa Belle, ficando poucos centímetros com sua ''irmã''

— Você não vai tocar nela. — Era uma afirmação alta e clara. Com um gesto rápido, Hela desapareceu em uma nuvem de fumaça negra, deixando Alyssa, Loki, Thor e Mérula tensos no salão.

✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━ Loki Laufeyson Onde histórias criam vida. Descubra agora