Quando Alyssa Belle acordou ela tinha uma aguda dor de cabeça que resultava da bebedeira da noite anterior e o estômago roncando.Ela notou que não estava mais no sofá de Loki mas sim em sua cama e ele não estava lá. Ela se perguntava onde diabos ele estava e como ele havia ganhado aquele quarto.
Loki havia acordado assim que o sol nasceu, ele percebeu Alyssa Belle dormindo tranquilamente entre seu braços e sorriu. Ele não se importaria em acordar dessa maneira todos os dias, poderia se acostumar com isso.
No entanto também notou que aquele sofá não era o lugar mais confortavel do mundo para passar a noite, ele sentia suas costas doendo, então se levantou e levou delicadamente Alyssa para a cama dele, garantindo que ela não acordasse, ele a cobriu novamente e saiu do quarto.
Foi procurar o Lorde-Inquisitor, mas não o encontrou então resolveu ir atrás de Thor no covil de lutadores de Novaris.
Ele nem sabia se tinha permissão para entrar ali mas tentou a sorte e deu certo. Sua postura casual foi o suficiente para convencer os guardas que nem fizeram perguntas ao deixa-lo entrar.
Loki não demorou muito para achar Thor e quando o encontrou percebeu que o fato dele ter ganhado a luta na noite anterior lhe rendeu algum conforto.
— Bom dia irmão. — Loki falou sério sem saber como se aproximar.
— Olha só quem resolveu lembrar que eu existo e parar de me ignorar. — Thor falava deitado em uma cama com os braços embaixo da cabeça olhando casualmente para Loki.
— Eu não estava te ignorando.
— Não? Você agiu como se só a Alyssa estivesse na sala. — Thor riu. — Eu não sabia que suas demonstrações de afeto com ela agora são públicas, devo ter perdido alguma coisa.
— Eu não estava demonstrando nada, não temos nada para ser demonstrado, eu só estava... — ele começou mas Thor o interrompeu.
— Estava sim. — Thor ainda sorria brincalhão. — Todo apaixonado perguntando se ela estava bem e tentando toca-la enquanto ela se fazia de durona. A cada segundo que eu passo nesse planeta eu entendo menos as coisas. — Thor disse admitindo que não tinha entendido direito as coisas na noite anterior depois que Alyssa Belle o ajudou na arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━ Loki Laufeyson
Fanfiction𝙿𝚁𝙾𝙵𝙴𝙲𝙸𝙰 || Alyssa Belle foi levada ainda na sua adolescência para o palácio de Asgard e criada junto com os príncipes da realeza, isso pois, segundo Odin, ela era a garota que segundo profecias impediria o Ragnarok. Mas talvez ela fosse só...