A garota segurava firmemente o manto sobre a pele, como se aquilo fosse aquecer seu corpo gelado. O verde esmeralda do tecido brilhava sobre a neve branca e Alyssa Belle se forçava a continuar andando ao mesmo tempo que se amaldiçoava por ter partido em meio aquela nevasca.
Mas de qualquer jeito, iria morrer e já tinha aceitado isso como fato, não que estivesse sendo pessimista, mas a cabana que antes vivia não lhe servia mais, estava desgastada e mal a protegeria do frio, a comida havia acabado, desde o assassinato de sua mãe, as coisas se tornaram cada vez mais difíceis e ela aguentou como pode até agora.
A garota odiava lembrar da morte da mãe, odiava pensar que fora tudo consequência da guerra, mais especificamente de sua última batalha antes do tratado de paz ser selado por Odin.
Sobrevivera a guerra inteira para morrer na última batalha.
Alyssa suspirava ofegante, tentando convencer seu corpo de dar apenas mais alguns passos, pelo menos até achar uma cabana ou algum lugar que pudesse pedir abrigo temporariamente. Por outro lado, parecia impossível achar algum local, parecia impossível avistar qualquer coisa que não fosse neve. Sempre achou que Asgard ficava linda pintada de branco, mas não naquele dia, onde tudo que queria era o sol radiante que costumava fazer boa parte do ano.
Seu corpo, além de prestes a congelar, estava fraco, consequência dos dias que ficou sem se alimentar. Alyssa Belle pode ouvir um alto som conversa se aproximando. Olhou para trás vendo se aproximar de si uma carruagem puxada por cavalos negros.
Julgou como loucos os que tiveram coragem de sair naquela temperatura por conta própria, mas parte dela temeu que fosse bárbaros já que a conversa dava para ouvir de longe. Se fosse o caso, não conseguiria fugir de qualquer maneira, mas pedir ajuda seria uma opção se suas pernas não tivessem vindo a fraquejar naquele mesmo momento e ela caísse em meio a neve.
Como era de se esperar, a carruagem parou, os homens curiosos com a figura de uma garota caída em meio a neve branca, logo tomaram uma atitude de resgatá-la e de acelerar ainda mais a volta para casa, fazendo que os cavalos negros fossem ainda mais rápido do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━ Loki Laufeyson
Fanfic𝙿𝚁𝙾𝙵𝙴𝙲𝙸𝙰 || Alyssa Belle foi levada ainda na sua adolescência para o palácio de Asgard e criada junto com os príncipes da realeza, isso pois, segundo Odin, ela era a garota que segundo profecias impediria o Ragnarok. Mas talvez ela fosse só...