THE NIGROMANCER ⸺͏͏ six

986 94 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quero apresentar à vocês uma pessoa muito especial que estará na corte de Asgard de agora em diante, sua ajuda será uma honra para todos nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quero apresentar à vocês uma pessoa muito especial que estará na corte de Asgard de agora em diante, sua ajuda será uma honra para todos nós. — Odin começou a falar e todos pararam prestar atenção. – Robbie Pattinson.

Todos na sala olharam para a garota de cabelos brancos que surgiu atrás de Odin. Loki e Alyssa trocaram um olhar qual nenhum dos dois soube o que significava.  Alyssa sentiu um aperto estranho no coração e as mãos começarem a tremer. A tontura de mais cedo havia voltado e ao perceber que Loki mesmo do outro lado da sala havia notado ela ficou mais nervosa ainda.

— Ela é uma vidente, na verdade ela é bem mais que isso... — Odin falava sobre a garota que demonstrava estar se sentindo gloriosa, enquanto Loki a interrompeu.

— Perdoe-me meu pai, porém isso é ridículo, já não é a primeira vez que tenta colocar uma vidente na corte e todas eram farsantes!  Como garantir que agora vai ser diferente? — por alguma razão ele não havia simpatizado nem um pouco com aquela garota.

— Eu posso provar. — A voz da garota era tão aguda quanto o azul dos seus olhos eram intensos, parecia que sua presenças deixava o ambiente todo mais gelado. — Eu não vejo só o futuro querido príncipe asgardiano, eu vejo passado, o presente que tentam esconder e tudo o que pode vir acontecer.

Todos ficaram em silêncio absoluto. Ninguém além de Loki possuía coragem o suficiente para contestar Odin, que por sua vez havia ficado furioso por ter sido interrompido.

Alyssa Belle estava se sentindo realmente mal tanto que nem prestava atenção nos detalhes, no fundo nem sabia o motivo de estar ali, nunca fora chamada para reuniões particulares entre a família real e os membros do comitê de conselheiros e nobres de Asgard.

— Você parece se divertir em Midgard. — ela falou caminhando em direção a Thor. Todos prestavam atenção,  quase sem piscar. — Você se importa mais com os seus amigos de lá do que com seus deveres daqui.

Isso é verdade. Pensou Loki, revirando os olhos para o irmão. Robbie continuou:

— Mas você ainda é escolha certa, alguma coisa te prender aqui ou alguém. — Ela mudou o tom de voz na última parte e olhou para Alyssa. — Isso vai fazer de você um bom rei.

✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━ Loki Laufeyson Onde histórias criam vida. Descubra agora