FIGHTING RING ⸺͏͏ nineteen

530 37 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O público estava em êxtase com a entrada de Thor, mesmo sem saber quem era ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O público estava em êxtase com a entrada de Thor, mesmo sem saber quem era ele. Alyssa Belle olhava perplexa para o mesmo, torcendo e vibrando em silêncio, sem saber o que esperar. Valkyria, ao seu lado, parecia tão intrigada quanto ela.
  
O campeão misterioso, o ser feito de casco, lançou-se contra Thor com uma ferocidade surpreendente. O que se seguiu foi uma luta intensa, com Thor demonstrando habilidades de combate que Alyssa nunca tinha visto antes. Ele era ágil, poderoso e parecia dominar o oponente, mesmo que fosse uma criatura estranha e aparentemente invulnerável.

Enquanto a luta se desenrolava, Alyssa notou Loki observando-a de forma atenta. Seus olhos encontraram-se novamente e isso aconteceu algumas vezes e em toda Alyssa desviou o olhar, voltando sua atenção para Thor e a criatura que eventualmente usava seus galhos para tentar sufoca-lo. A medida que a luta foi ficando mais tensa, Alyssa esqueceu da presença de Loki e só conseguiu prestar atenção no fato de Thor parecer estar com seus poderes limitados e aos poucos parecia que ia perdendo a vantagem.

Enquanto Loki parecia indiferente à luta de seu irmão, o Lorde-Inquisitor ao seu lado estava completamente envolvido, agitado e emocionado com o espetáculo. Loki, por outro lado, tinha seus pensamentos distantes dali. 

De repente, em um momento de desespero, Thor foi lançado para longe pela criatura e caiu desamparado. Parecia que a luta estava prestes a terminar, com Thor à beira da derrota. Nesse momento crítico, Alyssa tomou uma decisão impulsiva. 

Quando Loki olhou novamente, Alyssa Belle estava no ringue, ele teve que piscar algumas vezes para ter certeza de que era realmente aquilo que ele estava enxergando e que não estava tendo alucinações.

Thor ainda se encontrava caído enquanto Alyssa simplesmente tentava atrair atenção da criatura que parecia ser de madeira e logo conseguiu. Loki quis descer lá imediatamente e tentar fazer algo, nem que fosse tirar Alyssa de lá mas não conseguiu se mexer, simplesmente congelou.

O Lorde-Inquisiror pulou no sofá gritando e rindo:

–— Eu adoro essa garota! Onde você pensa que vai? Agora que a luta vai ficar boa. –— Ele puxou o braço de Loki que havia se levantado o fazendo sentar-se novamente.

✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━ Loki Laufeyson Onde histórias criam vida. Descubra agora