Alyssa Belle foi levada para masmorra mas não era parecida com a que Loki costumava ficar, era mais longe, ou pelo menos foi a sensação de ser levada enquanto relutava tentando se soltar. Quando chegou em seu destino e foi deixada sozinha na cela engoliu seco, olhando em volta assustada, podia até tentar gritar mas ninguém ouviria, se ouvisse ninguém poderia fazer nada de nenhuma forma porém sua voz não saia. Tudo havia acontecido rápido de mais.
Ali era frio, escuro e um pouco assustador, devia admitir. Odin precisava resolver tudo e tirar ela dali o mais rápido o possível ou ficaria louca. Alyssa Belle estava de pé em frente à cela escura e úmida da masmorra, olhando para o chão. Ela segurava a carta de Loki, inda tentando processar as palavras escritas em tinta preta. As lágrimas em seus olhos eram uma mistura de dor e raiva pela injustiça que havia sido cometida contra ela.Ela sabia que precisava se manter forte e corajosa, não importando o que acontecesse. Porém no momento teria que ter paciência, tentava achar conforto nas palavras ditas por Odin anos atrás quais ela nunca esqueceu: ''O seu destino é a chave. Não tente fugir dele, haverá momentos em que tudo vai parecer fora de controle mas você vai estar exatamente onde deve estar.''
Agora era difícil acreditar nisso.
Olhou para o nada e esperou o tempo passar mas o tempo passava de maneira diferente ali, não dava para ver a luz do sol e nem para ter noção de quanto tempo havia passado. Ela abraçava o próprio corpo e esperava acordar de um pesadelo. De alguma forma, sempre que vinham lhe trazer comida ela estava dormindo e quando acordava comia sem vontade nenhuma.
Pensava se Robbie ainda estava festejando sua queda, se Katiness e Thomas estavam juntos e se estavam tomando conta de Mérula, se Thor estava em Asgard ou na terra, se alguém estava sentindo sua falta ou fazendo algo para traze-la de volta ou se Robbie já havia feito todos se virarem contra ela. Desejava que Loki estivesse vivo, se estivesse ela ao menos poderia ficar imaginando se ele retribuiria as vistas secretas. Mas não havia chances de isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━ Loki Laufeyson
Fanfiction𝙿𝚁𝙾𝙵𝙴𝙲𝙸𝙰 || Alyssa Belle foi levada ainda na sua adolescência para o palácio de Asgard e criada junto com os príncipes da realeza, isso pois, segundo Odin, ela era a garota que segundo profecias impediria o Ragnarok. Mas talvez ela fosse só...